Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Goleiro Bruno revela orgia em festa dos jogadores do Flamengo

Condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, o mineiro ainda acusou ex-companheiro Marcinho de agressão a mulheres

R7

O goleiro Bruno, que cumpre pena de 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, revelou em entrevista à revista Placar, publicada nesta edição da Playboy, que a farra era grande nas festinhas entre os jogadores. “Rolava muita festa, farra e orgia no meio dos jogadores. Foi numa dessas que eu conhecia a Eliza”, contou.

Leia mais...

 

Bruno proíbe visita de Adriano 'Imperador' na prisão

Goleiro cumpre pena pela morte de Eliza Samudio e disse que não quer visita do ex-colega de clube

Nos tempos de Flamengo, Bruno e Adriano eram grandes amigos dentro e fora de campo. A prova da força da amizade é que o Imperador queria até visitar o ex-goleiro, que cumpre pena pelo assassinato de Eliza Samudio.

Leia mais...

 

Familiares arrecadam quantia para pagar dívida de Edílson, diz advogado

Metade do valor devido foi arrecadado também entre amigos e fãs. 'Ex-jogador deve ser solto ainda nesta sexta-feira', afirma Phileto

O advogado do ex-jogador da Seleção Brasileira Edílson, preso em Salvador por um processo de pensão alimentícia, afirmou ao G1 nesta sexta-feira (28) que familiares, amigos e fãs arrecadaram dinheiro para pagar uma parte da dívida do ex-jogador, que totaliza pouco mais de R$ 122 mil.

Leia mais...

 

Ex-médico da Fórmula 1 diz que fãs de Schumacher devem começar a se despedir do heptacampeão

Para Gary Hartstein, falta de informações sobre o quadro clínico do ex-piloto indica que fãs devem esperar pelo pior

Automobilismo Por Redação, com Lancepress! Foto. Reprodução!!!

O ex-médico da Fórmula 1, Gary Hartstein, resolveu quebrar o silêncio sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. Há dias fãs e imprensa esperam novas informações oficiais sobre o quadro clínico do ex-piloto, que está em coma desde dezembro. Em seu blog, o ‘Dr. F-1’, como ficou conhecido, disse que os admiradores do heptacampeão devem se preparar para o pior.

Leia mais...

 

Morre ex-lateral direito do Palmeiras aos 52 anos

Ditinho estava internado há duas semanas no hospital Regional de Osasco, para tratar um coágulo no cérebro

Presença constante na lateral-direita do Palmeiras nos anos 80, o ex-jogador Ditinho morreu na madrugada deste domingo (16) aos 52 anos. Ele estava internado há duas semanas no hospital Regional de Osasco, para tratar um coágulo no cérebro.

Leia mais...

 
Mais Artigos...