Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Ex-jogador da seleção passa mal em João Pessoa e estado é grave

Marinho passou por problema semelhante há pouco tempo

O ex-jogador de futebol,Marinho Chagas, 74 anos, passou mal durante um evento que participava em João Pessoa. Marinho, que foi considerado o melhor lateral-esquerdo na Copa do Mundo de 1974, está em estado gravíssimo e corre risco de morte. Ele chegou a vomitar sangue e o diagnóstico é que ele esteja com "hemorragia digestiva alta". O ex-jogador foi atendido Unidade de Pronto-Atendimento Oceania e em seguida transferido para o Hospital de Trauma, onde passará por exames.

Leia mais...

 

z

Morre Washington, ex-parceiro de Assis no Atlético-PR e Fluminense

Ex-jogador morreu neste domingo em Curitiba aos 54 anos. Ele lutava contra a esclerose lateral, uma doença degenerativa

Por GloboEsporte.comCuritiba

Morreu na madrugada deste domingo em Curitiba o ex-jogador Washington, 54 anos, parceiro de Assis no Atlético-PR e no Fluminense. Trata-se de um dos maiores ídolos da história tricolor.

Leia mais...

 

Goleiro Bruno revela orgia em festa dos jogadores do Flamengo

Condenado pelo assassinato e ocultação de cadáver de Eliza Samudio, o mineiro ainda acusou ex-companheiro Marcinho de agressão a mulheres

R7

O goleiro Bruno, que cumpre pena de 22 anos e três meses de prisão pela morte de Eliza Samudio, revelou em entrevista à revista Placar, publicada nesta edição da Playboy, que a farra era grande nas festinhas entre os jogadores. “Rolava muita festa, farra e orgia no meio dos jogadores. Foi numa dessas que eu conhecia a Eliza”, contou.

Leia mais...

 

Bruno proíbe visita de Adriano 'Imperador' na prisão

Goleiro cumpre pena pela morte de Eliza Samudio e disse que não quer visita do ex-colega de clube

Nos tempos de Flamengo, Bruno e Adriano eram grandes amigos dentro e fora de campo. A prova da força da amizade é que o Imperador queria até visitar o ex-goleiro, que cumpre pena pelo assassinato de Eliza Samudio.

Leia mais...

 

Familiares arrecadam quantia para pagar dívida de Edílson, diz advogado

Metade do valor devido foi arrecadado também entre amigos e fãs. 'Ex-jogador deve ser solto ainda nesta sexta-feira', afirma Phileto

O advogado do ex-jogador da Seleção Brasileira Edílson, preso em Salvador por um processo de pensão alimentícia, afirmou ao G1 nesta sexta-feira (28) que familiares, amigos e fãs arrecadaram dinheiro para pagar uma parte da dívida do ex-jogador, que totaliza pouco mais de R$ 122 mil.

Leia mais...

 
Mais Artigos...