Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Goleiro Bruno assina contrato com time de Montes Claros/MG

Depois de quase quatro anos afastado dos gramados, o goleiro Bruno Fernandes pode estar, em breve, de volta ao futebol. O atleta assina ainda nesta sexta-feira (28) contrato com o time do Montes Claros Futebol Clube, do norte do Estado.

Leia mais...

 

Hernane marca em provável despedida e Flamengo vence Emelec por 3 a 1

O Flamengo agora é o vice-líder do Grupo 7, com os mesmos três pontos do Emelec (é superior no saldo)

Noite perfeita. Hernane brocou em sua festa - de despedida ou não - que teve Elano como maestro, fundamental nos dois primeiros gols, e um incansável Everton. O três jogadores fizeram os gols da vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Emelec, em jogo da segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. O argentino Escalada, ex-Botafogo, descontou no fim. Os gritos de "Ôoo, fica, Hernane!", que ecoaram antes, durante e depois da partida, não pararam de sair das bocas dos quase 40 mil convidados à "noite do Brocador".

Leia mais...

 

Goleiro de 16 anos morre afogado sem receber prêmio por torneio

Deitos foi o goleiro menos vazado da Taça Saudades

A décima edição da Taça Saudades, competição de futebol de base disputada em Saudades (SC), foi abalada por um incidente ocorrido na última segunda-feira. Daniel Deitos, 16, que era goleiro do Joaçaba-SC, morreu afogado no Rio Saudades. O acontecimento fez com que o time dele desistisse e chegou a colocar todo o certame em risco. Além disso, criou uma situação insólita: o garoto ainda tinha um prêmio a receber, e agora há uma indefinição sobre quem ficará com ele.

Leia mais...

 

Após uma semana fora, Adriano esgota paciência do Atlético-PR

"Sumiço" de uma semana desagradou ao clube paranaense

A ida de Adriano ao Rio de Janeiro para um dia de folga completou uma semana nesta terça-feira. A demora e falta de explicações do atacante fez com que o Atlético-PR perdesse a paciência com o atleta.

Leia mais...

 

Ele não cansa! Adriano apronta mais uma e quase agride mulher em show, diz jornal

Imperador precisou ser contido por seguranças e estava “altinho”

Está cada vez mais difícil acreditar na recuperação de Adriano. Na madrugada de sexta-feira (24), o Imperador aprontou mais uma das suas e novamente ganhou destaque pelas suas confusões fora de campo.

Leia mais...

 
Mais Artigos...