Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Hernane marca em provável despedida e Flamengo vence Emelec por 3 a 1

O Flamengo agora é o vice-líder do Grupo 7, com os mesmos três pontos do Emelec (é superior no saldo)

Noite perfeita. Hernane brocou em sua festa - de despedida ou não - que teve Elano como maestro, fundamental nos dois primeiros gols, e um incansável Everton. O três jogadores fizeram os gols da vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Emelec, em jogo da segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. O argentino Escalada, ex-Botafogo, descontou no fim. Os gritos de "Ôoo, fica, Hernane!", que ecoaram antes, durante e depois da partida, não pararam de sair das bocas dos quase 40 mil convidados à "noite do Brocador".

Leia mais...

 

Goleiro de 16 anos morre afogado sem receber prêmio por torneio

Deitos foi o goleiro menos vazado da Taça Saudades

A décima edição da Taça Saudades, competição de futebol de base disputada em Saudades (SC), foi abalada por um incidente ocorrido na última segunda-feira. Daniel Deitos, 16, que era goleiro do Joaçaba-SC, morreu afogado no Rio Saudades. O acontecimento fez com que o time dele desistisse e chegou a colocar todo o certame em risco. Além disso, criou uma situação insólita: o garoto ainda tinha um prêmio a receber, e agora há uma indefinição sobre quem ficará com ele.

Leia mais...

 

Após uma semana fora, Adriano esgota paciência do Atlético-PR

"Sumiço" de uma semana desagradou ao clube paranaense

A ida de Adriano ao Rio de Janeiro para um dia de folga completou uma semana nesta terça-feira. A demora e falta de explicações do atacante fez com que o Atlético-PR perdesse a paciência com o atleta.

Leia mais...

 

Ele não cansa! Adriano apronta mais uma e quase agride mulher em show, diz jornal

Imperador precisou ser contido por seguranças e estava “altinho”

Está cada vez mais difícil acreditar na recuperação de Adriano. Na madrugada de sexta-feira (24), o Imperador aprontou mais uma das suas e novamente ganhou destaque pelas suas confusões fora de campo.

Leia mais...

 

Suposto vídeo íntimo de zagueiro do Grêmio vaza na internet

Jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas de acordo com a diretoria do Grêmio, o atleta receberá todo o apoio do clube

O zagueiro Saimon, do Grêmio, se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (22). Nas redes sociais, um vídeo íntimo que foi atribuído ao jogador caiu na internet. Nas imagens, ele aparece mantendo relações sexuais com duas mulheres, além de haver uma quarta pessoa filmando.

Leia mais...

 
Mais Artigos...