Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Ex-médico da Fórmula 1 diz que fãs de Schumacher devem começar a se despedir do heptacampeão

Para Gary Hartstein, falta de informações sobre o quadro clínico do ex-piloto indica que fãs devem esperar pelo pior

Automobilismo Por Redação, com Lancepress! Foto. Reprodução!!!

O ex-médico da Fórmula 1, Gary Hartstein, resolveu quebrar o silêncio sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. Há dias fãs e imprensa esperam novas informações oficiais sobre o quadro clínico do ex-piloto, que está em coma desde dezembro. Em seu blog, o ‘Dr. F-1’, como ficou conhecido, disse que os admiradores do heptacampeão devem se preparar para o pior.

Leia mais...

 

Morre ex-lateral direito do Palmeiras aos 52 anos

Ditinho estava internado há duas semanas no hospital Regional de Osasco, para tratar um coágulo no cérebro

Presença constante na lateral-direita do Palmeiras nos anos 80, o ex-jogador Ditinho morreu na madrugada deste domingo (16) aos 52 anos. Ele estava internado há duas semanas no hospital Regional de Osasco, para tratar um coágulo no cérebro.

Leia mais...

 

Goleiro Bruno assina contrato com time de Montes Claros/MG

Depois de quase quatro anos afastado dos gramados, o goleiro Bruno Fernandes pode estar, em breve, de volta ao futebol. O atleta assina ainda nesta sexta-feira (28) contrato com o time do Montes Claros Futebol Clube, do norte do Estado.

Leia mais...

 

Hernane marca em provável despedida e Flamengo vence Emelec por 3 a 1

O Flamengo agora é o vice-líder do Grupo 7, com os mesmos três pontos do Emelec (é superior no saldo)

Noite perfeita. Hernane brocou em sua festa - de despedida ou não - que teve Elano como maestro, fundamental nos dois primeiros gols, e um incansável Everton. O três jogadores fizeram os gols da vitória por 3 a 1 do Flamengo sobre o Emelec, em jogo da segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. O argentino Escalada, ex-Botafogo, descontou no fim. Os gritos de "Ôoo, fica, Hernane!", que ecoaram antes, durante e depois da partida, não pararam de sair das bocas dos quase 40 mil convidados à "noite do Brocador".

Leia mais...

 

Goleiro de 16 anos morre afogado sem receber prêmio por torneio

Deitos foi o goleiro menos vazado da Taça Saudades

A décima edição da Taça Saudades, competição de futebol de base disputada em Saudades (SC), foi abalada por um incidente ocorrido na última segunda-feira. Daniel Deitos, 16, que era goleiro do Joaçaba-SC, morreu afogado no Rio Saudades. O acontecimento fez com que o time dele desistisse e chegou a colocar todo o certame em risco. Além disso, criou uma situação insólita: o garoto ainda tinha um prêmio a receber, e agora há uma indefinição sobre quem ficará com ele.

Leia mais...

 
Mais Artigos...