Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Suspeito de fraude de R$ 73 milhões na Mega-Sena comprou até avião

A Caixa informou que o valor desviado é a maior fraude de sua história

O suplente de deputado federal Ernesto Vieira Carvalho Neto (PMDB-MA), preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser um dos integrantes da quadrilha que desviou R$ 73 milhões da Caixa Econômica Federal usando um falso prêmio da Mega-Sena, havia comprado recentemente um avião de pequeno porte. A polícia acredita que o aparelho, já apreendido, foi adquirido com o dinheiro do desfalque.

Leia mais...

 

Jogador de 28 anos passa mal e morre durante partida de futebol na Paraíba

Médicos informaram que Francisco Júnior teve uma parada cardiorrespiratória durante o jogo

O jogador Francisco Júnior de Sousa Oliveira, o ‘Neguinho’, de 28 anos, morreu durante uma partida de futebol ontem (18), em um campo de futebol da cidade de cidade de Brejo dos Santos, Sertão paraibano a 445 km de João Pessoa. Ele teve uma parada cardiorrespiratória durante o jogo.

Leia mais...

 

Nova vida? Adriano chega adiantado para 1º treino no Furacão

Imperador buscará novos caminhos no mundo do futebol no clube paranaense

Parece que o atacante Adriano está mesmo disposto a ter uma nova chance no mundo do futebol. Pretendido pelo Atlético-PR, o Imperador surpreendeu a todos ao chegar 35 minutos mais cedo no CT para realizar exames médicos e iniciar o projeto de sua recuperação física

Foto: Maurício Val/Vipcomm - R7
 

Flamengo vence Atlético-PR e é campeão da Copa do Brasil

Rubro-Negro dribla início de ano ruim e salva temporada com título de expressão

Bia Figueiredo/Gazeta Press

Após um começo de ano abaixo do esperado, suscetivas trocas de treinadores e o risaco de rebaixamento no Brasileirão, o Flamengo deu a volta por cima em 2013 e se sagrou campeão da Copa do Brasil pela terceira vez em sua história, garantindo vaga direta à Libertadores do ano que vem.

Leia mais...

 

Aldeone Abrantes anuncia saída do Nacional e Esporte do Paraibano

Decisão dos times patoenses foi revelado via Facebook

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, anunciou nesta terça-feira à noite a saída do Nacional e Esporte de Patos do Campeonato Paraibano de 2014 por falta de condições para manter o elenco.

Leia mais...

 
Mais Artigos...