Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Suposto vídeo íntimo de zagueiro do Grêmio vaza na internet

Jogador ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas de acordo com a diretoria do Grêmio, o atleta receberá todo o apoio do clube

O zagueiro Saimon, do Grêmio, se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (22). Nas redes sociais, um vídeo íntimo que foi atribuído ao jogador caiu na internet. Nas imagens, ele aparece mantendo relações sexuais com duas mulheres, além de haver uma quarta pessoa filmando.

Leia mais...

 

Suspeito de fraude de R$ 73 milhões na Mega-Sena comprou até avião

A Caixa informou que o valor desviado é a maior fraude de sua história

O suplente de deputado federal Ernesto Vieira Carvalho Neto (PMDB-MA), preso pela Polícia Federal sob a acusação de ser um dos integrantes da quadrilha que desviou R$ 73 milhões da Caixa Econômica Federal usando um falso prêmio da Mega-Sena, havia comprado recentemente um avião de pequeno porte. A polícia acredita que o aparelho, já apreendido, foi adquirido com o dinheiro do desfalque.

Leia mais...

 

Jogador de 28 anos passa mal e morre durante partida de futebol na Paraíba

Médicos informaram que Francisco Júnior teve uma parada cardiorrespiratória durante o jogo

O jogador Francisco Júnior de Sousa Oliveira, o ‘Neguinho’, de 28 anos, morreu durante uma partida de futebol ontem (18), em um campo de futebol da cidade de cidade de Brejo dos Santos, Sertão paraibano a 445 km de João Pessoa. Ele teve uma parada cardiorrespiratória durante o jogo.

Leia mais...

 

Nova vida? Adriano chega adiantado para 1º treino no Furacão

Imperador buscará novos caminhos no mundo do futebol no clube paranaense

Parece que o atacante Adriano está mesmo disposto a ter uma nova chance no mundo do futebol. Pretendido pelo Atlético-PR, o Imperador surpreendeu a todos ao chegar 35 minutos mais cedo no CT para realizar exames médicos e iniciar o projeto de sua recuperação física

Foto: Maurício Val/Vipcomm - R7
 

Flamengo vence Atlético-PR e é campeão da Copa do Brasil

Rubro-Negro dribla início de ano ruim e salva temporada com título de expressão

Bia Figueiredo/Gazeta Press

Após um começo de ano abaixo do esperado, suscetivas trocas de treinadores e o risaco de rebaixamento no Brasileirão, o Flamengo deu a volta por cima em 2013 e se sagrou campeão da Copa do Brasil pela terceira vez em sua história, garantindo vaga direta à Libertadores do ano que vem.

Leia mais...

 
Mais Artigos...