Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Nova vida? Adriano chega adiantado para 1º treino no Furacão

Imperador buscará novos caminhos no mundo do futebol no clube paranaense

Parece que o atacante Adriano está mesmo disposto a ter uma nova chance no mundo do futebol. Pretendido pelo Atlético-PR, o Imperador surpreendeu a todos ao chegar 35 minutos mais cedo no CT para realizar exames médicos e iniciar o projeto de sua recuperação física

Foto: Maurício Val/Vipcomm - R7
 

Flamengo vence Atlético-PR e é campeão da Copa do Brasil

Rubro-Negro dribla início de ano ruim e salva temporada com título de expressão

Bia Figueiredo/Gazeta Press

Após um começo de ano abaixo do esperado, suscetivas trocas de treinadores e o risaco de rebaixamento no Brasileirão, o Flamengo deu a volta por cima em 2013 e se sagrou campeão da Copa do Brasil pela terceira vez em sua história, garantindo vaga direta à Libertadores do ano que vem.

Leia mais...

 

Aldeone Abrantes anuncia saída do Nacional e Esporte do Paraibano

Decisão dos times patoenses foi revelado via Facebook

O presidente do Sousa Esporte Clube, Aldeone Abrantes, anunciou nesta terça-feira à noite a saída do Nacional e Esporte de Patos do Campeonato Paraibano de 2014 por falta de condições para manter o elenco.

Leia mais...

 

Ex-piloto da Fórmula Indy é preso nos EUA sob acusações de pedofilia

Jon Herb foi denunciado pela esposa, que encontrou no computador do ex-piloto vídeos e fotos dele em atos sexuais com uma menina de 4 anos

O ex-piloto da Fómula Indy Jon Herb foi preso pela polícia de North Naples (Flórida) após ser acusado de pedofilia. De acordo com a NBC, Herb foi denunciado pela própria mulher, que foi à polícia após descobrir que o marido mantinha, em seu computador, vídeos e fotos dele em atos sexuais com uma menina de quatro anos.

Leia mais...

 

Esporte de Patos sobe para a Série A do Paraibano

Marcos Eugênio

O Esporte de Patos comemorou em dose dupla na tarde deste domingo 29 no Estádio Municipal José Cavalcanti, com sua torcida. Primeiro pela volta à primeira divisão do Paraibano 2014 e segundo por se tornar bicampeão da competição. O Patinho, Terror do Sertão, venceu na final o Santa Cruz de Santa Rita, pelo placar de 3x1. O principal destaque da partida foi o camisa 6 Enercino, do Esporte, que participou dos três gols do alvirrubro.

Leia mais...

 
Mais Artigos...