Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Ex-piloto da Fórmula Indy é preso nos EUA sob acusações de pedofilia

Jon Herb foi denunciado pela esposa, que encontrou no computador do ex-piloto vídeos e fotos dele em atos sexuais com uma menina de 4 anos

O ex-piloto da Fómula Indy Jon Herb foi preso pela polícia de North Naples (Flórida) após ser acusado de pedofilia. De acordo com a NBC, Herb foi denunciado pela própria mulher, que foi à polícia após descobrir que o marido mantinha, em seu computador, vídeos e fotos dele em atos sexuais com uma menina de quatro anos.

Leia mais...

 

Esporte de Patos sobe para a Série A do Paraibano

Marcos Eugênio

O Esporte de Patos comemorou em dose dupla na tarde deste domingo 29 no Estádio Municipal José Cavalcanti, com sua torcida. Primeiro pela volta à primeira divisão do Paraibano 2014 e segundo por se tornar bicampeão da competição. O Patinho, Terror do Sertão, venceu na final o Santa Cruz de Santa Rita, pelo placar de 3x1. O principal destaque da partida foi o camisa 6 Enercino, do Esporte, que participou dos três gols do alvirrubro.

Leia mais...

 

Álvaro dribla alcoolismo e faz 'estágio de luxo' para ser técnico

Zagueiro jogou pel Seleção nas Olimpiadas de 2000 e foi hexa brasileiro no Fla

Quem vê Álvaro esbanjando vigor físico aos 35 anos e com a braçadeira de capitão do Bragantino na disputa da Série B do Brasileirão nem imagina a batalha que o zagueiro da seleção brasileira olímpica de 2000 teve de enfrentar há três anos. Seis meses após dar a volta olímpica como campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, o jogador deixava a Gávea pela porta dos fundos. Afundado no alcoolismo e prestes a encerrar a carreira em um quadro de depressão, Álvaro chegou a pensar em se atirar de alguma cobertura dos prédios que frequentava. Não o fez. Diante do adversário mais trabalhoso que qualquer atacante que cruzou seu caminho, decidiu encarar um tratamento, buscou forças na religião, constituiu nova família e, três anos depois, comemora a mudança de vida. Mais. Usou o período fora dos gramados para fazer um curso de técnico, profissão que deseja seguir daqui a quatro anos, quando pretende pendurar as chuteiras.

Leia mais...

 

Adriano não aceita condições do Botafogo e deve encerrar carreira

Gerente técnico Sidnei Loureiro contou que o Imperador não quis fazer tratamento

Apesar de o Botafogo ter se disponibilizado para ajudar Adriano, a parceria não deve acontecer. Isso porque o Imperador não aceitou a solução apresentada pelo gerente técnico do Glorioso, Sidnei Loureiro. Nela, o atacante teria de se tratar durante seis meses, mas não teria a garantia de que se recuperaria da lesão crônica que tem no Tendão de Aquiles do pé esquerdo.

Leia mais...

 

Campeões dos Jogos Escolares Regionais e Estadual 2013 recebem homenagens em Patos

Os garotos da Escola Estadual José Gomes Alves, em Patos, se superaram mais uma vez e se consagraram campeões dos Jogos Escolares do Estado da Paraíba 2013 na categoria futebol de campo. O esforço, a dedicação e o amor ao esporte fizeram dos meninos que já foram destaque no Patosonline.com através de matéria destacando o esforço contínuo dos que fazem do esporte uma saída saudável para a juventude. (veja: http://www.patosonline.com/post.php?codigo=34743)

Leia mais...

 
Mais Artigos...