Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Jogador Fábio Bilica e dois radialistas de JP são acusados de estuprar menor de 15 anos

O terceiro amigo de Bilica, Hitler Cavalcanti da Nóbrega Neves, que também estava no veículo não foi indiciado por estupro, mas o depoimento dele ainda está sendo analisado pela delegada

A delegada da mulher de João Pessoa Maria Rodrigues indiciou o jogador paraibano Fábio Bilica e mais dois amigos dele por estupro de uma mulher e sua filha de 15 anos. A violência sexual teria acontecido entre a noite da sexta-feira (5) e a madrugada do sábado (6) no carro do atleta durante a viagem da capital paraibana para o Aeroporto Internacional de Recife, onde o jogador embarcou para a Turquia.

Leia mais...

 

Lutadora gata dá uma de Anderson Silva em pesagem

Mikaela Lauren deu uma de Spider e tascou um beijo em Christina Hammer

Getty Images
Não é só o brasileiro Anderson Silva e o americano Chris Weidman que dão beijinho na pesagem de eventos de lutas. Nesta sexta-feira (12) na cidade de Dresden, na Alemanha, Mikaela Lauren surpreendeu a todos após dar um beijo na boca da atual campeã dos pesos-médios Christina Hammer.

Leia mais...

 

Ricardo Coutinho elogia Hulk e concede o título de embaixador da Paraíba no mundo

O jogador de futebol Hulk chegou em João Pessoa levando consigo uma multidão de admiradores e fãs. Após desfilar em carro aberto, o atleta chegou ao Palácio da Redenção e disse que recebe a homenagem das mãos do governador Ricardo Coutinho com muita emoção e destacou o orgulho que sente ao carregar a bandeira da Paraíba por onde passa. Hulk disse que espera fazer isso por muito tempo.

Leia mais...

 

Guedes Shopping inaugura nos próximos dias sua Pista de Boliche

Quase todos os detalhes das pistas de Boliche do Guedes Shopping estão sendo aprimoradas para que a inauguração ocorra ainda nesta primeira semana de julho. A informação veio da gerente do Guedes Shopping, Tereza Vitória que apresentou a reportagem os detalhes do local que abrigará também um American Bar.

Leia mais...

 

Brasil desconstrói melhor Espanha da história e leva o tetra com Maracanã em catarse

 

Bruno Freitas e Paulo Passos
Do UOL, no Rio de Janeiro

O campeão voltou, cantou o Maracanã em catarse desde os primeiros minutos da final da Copa das Confederações. Apoiado por mais de 73 mil vozes, o Brasil de Luiz Felipe Scolari desconstruiu a grande Espanha da história com uma apresentação tática brilhante, com placar de 3 a 0. Diante do time mais vencedor dos últimos anos, ressurge o melhor do futebol nacional no tetracampeonato do torneio da Fifa. Fred, duas vezes, e Neymar garantiram a festa dos donos da casa.

Leia mais...

 
Mais Artigos...