Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Goleiro morre após choque com zagueiro

Tragédia vitimou Choirul Huda, 38 anos, ídolo do Persela Lamongan

Uma tragédia deixou de luto o futebol indonésio ontem domingo (15). Choirul Huda, goleiro e ídolo do Persela Lamongan, morreu após se chocar com o zagueiro brasileiro Ramon Rodrigues, do próprio time, em um lance na partida contra o Semen Padang.

Leia mais...

 

Nacional perde no tempo normal, mas conquista título nos pênaltis

Foto: Globoesporte/pb

O Nacional de Patos perdeu o jogo e a invencibilidade, mas não o campeonato.

A equipe comandada pelo rei do acesso, Marcos Nascimento, perdeu no tempo normal para a Desportiva Guarabira pelo placar de 2 a 0 e decidiu o título nos pênaltis. Fábio marcou os dois gols do time da casa aos 15 e 32 minutos do primeiro tempo.

Leia mais...

 

Jogador do Al Gharafa morre aos 24 anos baleado em Guarujá

Polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto

O jogador de futebol Kendrick Costa, de 24 anos, morreu após ser baleado em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (7). O crime ocorreu no Distrito de Vicente de Carvalho. O atleta é atacante do Al Gharafa, do Catar, uma das equipes mais tradicionais do futebol asiático. Kendrick era natural do litoral de São Paulo e passava férias na região. Ele voltaria para o Oriente Médio neste sábado (8).

Leia mais...

 

Em lágrimas, Montillo se despede do Botafogo e confirma adeus ao futebol

Argentino de 33 anos se despede do Botafogo e dos campos em coletiva no Estádio Nilton Santos

Mais do que um adeus ao Botafogo, a rescisão de contrato significou também a despedida de Montillo do futebol. Aos 33 anos, o meia argentino - principal contratação alvinegra para a temporada - oficializou sua aposentadoria nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa no Nilton Santos.

Leia mais...

 

Ex-meia do Grêmio morre após acidente de carro em Curitiba

Formado no Grêmio e com passagem pelo Paraná, Pessalli morre aos 26 anos

O ex-jogador de Grêmio e Paraná Clube, o meia Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu após bater o carro em um poste por volta das 4h30 desta segunda-feira, em uma rua do bairro Pinheirinho, em Curitiba.

Leia mais...

 
Mais Artigos...