Home Esportes

PostHeaderIcon Esportes

Jogador do Al Gharafa morre aos 24 anos baleado em Guarujá

Polícia trabalha com a hipótese de tentativa de assalto

O jogador de futebol Kendrick Costa, de 24 anos, morreu após ser baleado em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (7). O crime ocorreu no Distrito de Vicente de Carvalho. O atleta é atacante do Al Gharafa, do Catar, uma das equipes mais tradicionais do futebol asiático. Kendrick era natural do litoral de São Paulo e passava férias na região. Ele voltaria para o Oriente Médio neste sábado (8).

Leia mais...

 

Em lágrimas, Montillo se despede do Botafogo e confirma adeus ao futebol

Argentino de 33 anos se despede do Botafogo e dos campos em coletiva no Estádio Nilton Santos

Mais do que um adeus ao Botafogo, a rescisão de contrato significou também a despedida de Montillo do futebol. Aos 33 anos, o meia argentino - principal contratação alvinegra para a temporada - oficializou sua aposentadoria nesta quinta-feira, em coletiva de imprensa no Nilton Santos.

Leia mais...

 

Ex-meia do Grêmio morre após acidente de carro em Curitiba

Formado no Grêmio e com passagem pelo Paraná, Pessalli morre aos 26 anos

O ex-jogador de Grêmio e Paraná Clube, o meia Jonas Pessalli, de 26 anos, morreu após bater o carro em um poste por volta das 4h30 desta segunda-feira, em uma rua do bairro Pinheirinho, em Curitiba.

Leia mais...

 

Cemitério 'perde' o corpo de Garrincha 34 anos após funeral Botafogo marca jogo-

Garrincha foi sepultado no Cemitério municipal de Raiz da Serra, em Magé, na Baixada Fluminense.

Quando era vivo, o atacante do Botafogo e da seleção brasileira Manuel Francisco dos Santos, ou simplesmente Mané Garrincha, era impossível de ser marcado. Com seus dribles, deixava frequentemente os adversários no chão. Morto em 1983, aos 49 anos, em decorrência do alcoolismo, Garrincha foi sepultado no Cemitério municipal de Raiz da Serra, em Magé, na Baixada Fluminense. Agora, 34 anos após o funeral, o craque dribla, involuntariamente, quem procura por seus restos mortais.

Leia mais...

 

Campinense goleia o Esporte por 7 a 1

Campinense não deu chances ao Esporte de Patos e aplicou um 'chocolate' histórico; Paraíba teve vitória magra e Sousa e Treze ficam no empate, assim como Auto Esporte e CSP

Reprodução/Phillipy Costa /Voz da Torcida / PortalCorreio

Quatro jogos deram continuidade à sétima rodada do Campeonato Paraibano na tarde deste domingo (6). O Campinense recebeu o Esporte de Patos, no estádio Amigão, em Campina Grande, e foi um anfitrião terrível, vencendo pela goleada histórica de 7 a 1. O Sousa enfrentou o Treze no estádio Marizão e arrancou o empate em 1 a 1 nos acréscimos do segundo tempo. Em João Pessoa, no Almeidão, mais um empate. Auto Esporte e CSP também ficaram apenas no 1 a 1. No clássico da cidade de Cajazeiras, o Atlético pegou o Paraíba e acabou derrotado por 1 a 0. Confira a tabela de classificação do Paraibano 2016.

Leia mais...

 
Mais Artigos...