Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Homem mata mulher após fim do relacionamento

De acordo com a Polícia Militar, após ter matado a companheira, o homem tirou a própria vida

João Pessoa registra mais um caso de violência contra a mulher, que resultou em morte, na manhã desta segunda-feira (16). Inconformado com o fim do relacionamento, um homem matou a própria esposa a tiros no bairro do Ernani Sátiro, Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais...

 

STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13)

A prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos- STTRANS, irá realizar uma licitação, no próximo dia 13 de Julho, com o objetivo de fazer voltar a funcionar o sistema de estacionamento rotativo “Zona Azul”. A licitação irá acontecer na sede do órgão, a partir da 09:00hs da manhã, após o processo do certame, o início dos trabalhos está previsto para começar em 30 dias da data da licitação.

Leia mais...

 

Polícia Civil prende homicida por força de Mandado de Prisão

Agentes da Polícia Civil de Patos com apoio da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) prenderam na manhã deste domingo 8/7 Francisco Jeandro Renan da Silva Justino, 21 anos. Ele é acusado de homicídio em Patos e sua prisão se deu graças a um Mandado de Prisão expedido pela Comarca aqui de Patos-PB.

Leia mais...

 

Gás de cozinha fica até R$ 5 mais caro na PB a partir desta quinta

Petrobras informou que o reajuste ocorre devido à desvalorização do real frente ao dólar

A Petrobras reajustou nesta quarta-feira (4) o preço do gás de cozinha (GLP) em 4,4%, com validade a partir desta quinta-feira (5). No acumulado do ano, o GLP apresenta aumento de 5,2%, se comparado ao preço praticado em dezembro do ano passado.

Leia mais...

 

Empresa espanhola anuncia construção do maior parque eólico da América Latina na PB

A Iberdrola construirá o maior complexo eólico da região até o momento no Brasil . A instalação ficará localizada na Paraíba, um dos estados mais ventosos da América. O complexo eólico, que deverá ter uma capacidade instalada total de 471 megawatts (MW), será formado por 18 parques eólicos. Esta produção será adicionada aos 94,5 MW já em geração.

Leia mais...

 
Mais Artigos...