Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Gás de cozinha fica até R$ 5 mais caro na PB a partir desta quinta

Petrobras informou que o reajuste ocorre devido à desvalorização do real frente ao dólar

A Petrobras reajustou nesta quarta-feira (4) o preço do gás de cozinha (GLP) em 4,4%, com validade a partir desta quinta-feira (5). No acumulado do ano, o GLP apresenta aumento de 5,2%, se comparado ao preço praticado em dezembro do ano passado.

Leia mais...

 

Empresa espanhola anuncia construção do maior parque eólico da América Latina na PB

A Iberdrola construirá o maior complexo eólico da região até o momento no Brasil . A instalação ficará localizada na Paraíba, um dos estados mais ventosos da América. O complexo eólico, que deverá ter uma capacidade instalada total de 471 megawatts (MW), será formado por 18 parques eólicos. Esta produção será adicionada aos 94,5 MW já em geração.

Leia mais...

 

Polícia elucida assaltos ocorridos recentemente em Santa Luzia-PB e cumpre mandado de prisão

A Policia Civil e a Policia Militar dos Estado da Paraiba, deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão de dois adolescentes , onde os mesmo estão sendo apreendidos pela prática de ato infracional semelhante a roubo qualificado, sendo vítima o Sr. João Venerável de Moraes Neto, fato ocorrido na manhã do ultimo dia 29/05 do ano corrente na cidade de Santa Luzia/PB.

Leia mais...

 

ROTAM prende duas mulheres acusadas de furto, apreende celulares e outros pertences

A ROTAM, sob o comando do sargento Elder, apoio do cabo Ozivaldo e soldado Bruno conseguiu prender já na madrugada desta terça-feira 20/6 por volta das 3h: 40m Nayara Yohana Maciel da Silva, 22 anos e Hellen Cristina Carvalho Pereira da Silva com 27 anos, ambas de São Mateus-MA.

Leia mais...

 

Dorgival Dantas se apresenta hoje em Patos às 23h

Você não vale nada”, Pode chorar”, “Amor covarde”, temas de novelas globais, dentre tantos outros sucessos marcantes em sua vida, o potiguar Dorgival Dantas aterriza mais uma vez em Patos para alegria de sua imensa legião de fãs, de todas as idades. Compositor com repertório interpretado por diversos artistas, tanto do forró, como sertanejo, em sua biografa tem passagens pelas bandas de Sirano e Sirino, Terríveis de Natal. Sua apresentação no Terreiro do Forró está prevista para as 23h desta quarta-feira, o que ajuda bastante a quem tem obrigação de acordar cedo para pegar no batente.

Leia mais...

 
Mais Artigos...