Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Dez mulheres são mortas por dia no país, aponta estudo

Resultados são apêndice inédito do estudo Mapa da Violência no Brasil.
Índice se mantém em patamares quase constantes nos últimos anos.

Em dez anos, dez mulheres foram assassinadas por dia no Brasil. Entre 1997 e 2007, 41.532 mulheres morreram vítimas de homicídio - índice de 4,2 assassinadas por 100 mil habitantes. Elas morrem em número e proporção bem mais baixos do que os homens (92% das vítimas), mas o nível de assassinato feminino no Brasil fica acima do padrão internacional. O índice se mantém em patamares quase constantes nos últimos anos, apesar de registrar ligeira queda - era 4.022 em 2006 e baixou para 3.772 em 2007.

Leia mais...

 

Ex-policial procura mulher para fazer sexo com seu cachorro

Kevin Michael Sianez oferecia seu labrador retriever em classificados.
Americano se entregou à polícia após surgimento de novas denúncias.

Um ex-policial de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), se rendeu depois de assumir que colocou um anúncio na internet procurando por mulheres que tivessem interesse em fazer sexo com seu cachorro.

Leia mais...

 

Disque-denúncia recebe 29 ligações sobre desaparecimento de Eliza

Entre as denúncias, 24 viriam de Minas Gerais e cinco do Rio de Janeiro.
Goleiro Bruno do Flamengo é suspeito de envolvimento no sumiço da jovem.

Entre o sábado (26) e esta quarta-feira (30), o disque-denúncia 181 de Minas Gerais recebeu 24 ligações sobre o desaparecimento de Eliza Samudio, segundo a Secretaria Estadual de Defesa Social. Outras cinco denúncias foram registradas no disque-denúncia do Rio de Janeiro e encaminhadas para Minas. A jovem, de 25 anos, está desaparecida há três semanas.

Leia mais...

 

PF do RN realiza maior apreensão de droga da história

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte fez no final da tarde desta sexta-feira(18), no município de Parnamirim/RN, região metropolitana de Natal, a maior apreensão de crack da sua história no RN. Os 46,2 kg da droga estavam camuflados na carroceria de um caminhão baú em meio a uma carga de embalagens de ovos.

Leia mais...

 

Defesa Civil de Alagoas confirma 4 mortes por causa das chuvas

Em Pernambuco, enchentes provocaram a morte de dez pessoas.
Governo alagoano decretou estado de calamidade em 14 cidades.

A Defesa Civil de Alagoas confirmou, neste sábado (19), a morte de quatro pessoas após as enchentes que atingiram 21 cidades nesta semana. Em Pernambuco, dez mortes foram registradas depois de inundações, segundo a Coordenadoria da Defesa Civil do estado (Codecipe).

Leia mais...

 
Mais Artigos...