Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

PM's de Patos acusados de crime de tortura

Por Vicente Conserva, HoraExata/Fotos HoraExata

O mototaxista Gilmar Clementino Mamede, 23 anos, preso no último dia 17, sob acusação de ter roubado um posto de combustíveis na cidade de Patos, está acusando policiais militares, de o terem torturado quando este fora preso.

De acordo com relatos da vítima, os policiais iniciaram as sessões de espancamento desde quando o abordaram no Campestre Clube, local da prisão. "Mandaram eu descer da moto e me espancaram e deram choques elétricos. E ainda me obrigaram a dizer que as marcas eram por conta de uma queda de moto", relatou ele que está internado no Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro.

Gilmar contou que em nenhum momento caiu da moto com seu amigo, apenas foi abordado e parou a motocicleta. Ele disse que foi torturado também dentro da Delegacia Civil por policiais militares e lá as sessões de espancamento na cela continuaram com mais agressividade.

A vítima que tem diversas marcas de espancamento pelo corpo, disse que não sabia dizer o nome dos policiais por que não os conhece, mas que poderia reconhecê-los se visse o rosto. Gilmar disse que não lembra quantos policiais estavam no momento da prisão.

Leia mais...

 

Na tarde de hoje: Mais um jovem assassinado em Patos

Poucas horas após Edmilson Martins de Araújo, 18 anos ser morto a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 29 de março, mais um jovem foi abatido a tiros na cidade de Patos.

Leia mais...

 

Jovem é assassinado em Patos

O derramamento de sangue continua em Patos. Vítima de desconhecidos, em menos de 72 (setenta e duas) horas, Denilson Martins de Araújo (18), o “Babaloo”, foi morto com 10 (dez) tiros de Pistola nas proximidades onde aconteceu o assassinato de Manoel Messias da Silva (27), morto com as mesmas características, sem nenhum meio de se defender.

O crime ocorreu numa Viela que abriga diversas famílias carentes na Vila Santo Antônio no bairro das Placas na manhã desta segunda-feira (29), por volta das 11h e ninguém informa a polícia como aconteceu temendo represálias.

Leia mais...

 

Promotor pede substituição de contratados por concursados na prefeitura de Cajazeiras

A Promotoria de Justiça de Cajazeiras ingressou uma ação civil pública com pedido de liminar contra a prefeitura do município requerendo a substituição dos servidores com contratos temporários por candidatos aprovados no concurso. Segundo o promotor de Justiça Ismael Vidal Lacerda, apesar de ter realizado concurso em 2008, a prefeitura não nomeou todos os aprovados e contratou temporários para ocupar as vagas do concurso.

Leia mais...

 

'A justiça está feita, mas minha filha não vai voltar', diz mãe de Isabella

'Não pude acordar hoje e ter o abraço dela', lamentou.
Casal Nardoni foi condenado pela morte de menina neste sábado.

A mãe de Isabella Nardoni, a bancária Ana Carolina Oliveira, de 25 anos, afirmou na tarde deste sábado (27) que está feliz com a condenação de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, acusados de matar a menina em março de 2008. “A justiça está feita, mas minha filha não vai voltar”, disse, emocionada, em frente ao prédio onde mora, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo.

Leia mais...

 
Mais Artigos...