Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Homem é assassinado com golpes de faca em Patos

Mais um crime bárbaro aconteceu em Patos na noite desta quinta-feira, dia 04. Um homem identificado como sendo Francisco Lucas de Oliveira, 36 anos, residente na Travessa Antonio Gonçalves no bairro do Jatobá, foi assassinado a golpes de faca peixeira por volta das 20:30 h.

 

O crime aconteceu na Rua Maria de Sousa Barreto, próximo a Escola Municipal Sabino Freire, Bairro Jardim Guanabara nas imediações do Campo da Liga na saída para Santa Terezinha. Segundo informações de pessoas presentes ao local, o fato teria acontecido após uma discussão gerada em um grupo em que pessoas consumiam bebidas alcoólicas, entre as quais a própria vítima.

Leia mais...

 

Suplicy é barrado ao tentar entrar na casa de Dilma para cumprimentá-la

Assessor de Dilma explicou que a presidente eleita estava descansando.
'Espero outra oportunidade para dar um abraço na Dilma', disse o senador.

Robson Bonin Do G1, em Brasília

Impedido de entrar na casa de Dilma Rousseff, em Brasília, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) deixa flor com assessor da presidente eleita
Impedido de entrar na casa de Dilma Rousseff, em
Brasília, o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) deixa
flor com assessor da presidente eleita
(Foto: Celso Junior/AE)

O senador Eduardo Suplicy (PT-SP) foi impedido de entrar na casa da presidente eleita Dilma Rousseff (PT), em Brasília, nesta segunda-feira (1º) para cumprimentar a petista. Suplicy chegou por volta de 15h30 segurando uma orquídea.

Leia mais...

 

Juízes vão substituir desembargadores e dois magistrados participarão de estudo nos EUA

 

Mais dois magistrados vão participar do 11º Programa de Estudo Comparado com Foco na Administração Judicial e no Sistema Constitucional, Civil e Penal dos Estados Unidos, no Estado da Geórgia. Conforme decisão unânime do Pleno do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira (27), os juízes Max Nunes de França, da 2ª Vara de Mamanguape, e Renata da Câmara Pires Belmont, da 8ª Vara Cível de João  Pessoa, participarão do estudo, entre os dias 26 de novembro e 13 de dezembro deste ano.

Leia mais...

 

MPF quebra o silêncio e divulga Nota de Repúdio contra intolerência religiosa na campanha eleitoral da PB

Procurador da República condena distribuição de panfletos que atacam diversidade religiosa

Procurador da República condena distribuição de panfletos que atacam diversidade religiosa

O Ministério Público Federal (MPF), através da Procuradoria Regional Eleitoral na Paraíba (PR/PB) e da Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão (PRDC), divulgou, na tarde de hoje (27), nota de repúdio a manifestações de intolerância religiosa e racismo praticados em relação às religiões de matriz africana, durante o segundo turno das eleições 2010.

Leia mais...

 

Ousadia: Panfletos contra Ricardo Coutinho apreendidos pela PF são despejados por toda Paraíba

Polícia Federal investiga autoria dos panfletos apócrifos

Polícia Federal investiga autoria dos panfletos apócrifos

 

Choveu forte na madrugada desta quarta-feira em toda Paraíba. No lugar de água, caiu do céu panfletos contra Ricardo Coutinho (PSB) com o mesmo conteúdo dos panfletos que foram apreendidos pela Polícia Federal numa gráfica em João Pessoa.

Leia mais...

 
Mais Artigos...