Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

PF do RN realiza maior apreensão de droga da história

A Polícia Federal no Rio Grande do Norte fez no final da tarde desta sexta-feira(18), no município de Parnamirim/RN, região metropolitana de Natal, a maior apreensão de crack da sua história no RN. Os 46,2 kg da droga estavam camuflados na carroceria de um caminhão baú em meio a uma carga de embalagens de ovos.

Leia mais...

 

Defesa Civil de Alagoas confirma 4 mortes por causa das chuvas

Em Pernambuco, enchentes provocaram a morte de dez pessoas.
Governo alagoano decretou estado de calamidade em 14 cidades.

A Defesa Civil de Alagoas confirmou, neste sábado (19), a morte de quatro pessoas após as enchentes que atingiram 21 cidades nesta semana. Em Pernambuco, dez mortes foram registradas depois de inundações, segundo a Coordenadoria da Defesa Civil do estado (Codecipe).

Leia mais...

 

Atriz Drica Moraes fará transplante

Ela, que está com leucemia, foi internada nesta semana em São Paulo.
Procedimento acontecerá em três fases; quimioterapia é a primeira.

A atriz Drica Moraes, que está internada desde segunda-feira (14) em São Paulo, irá se submeter a um transplante de medula óssea, informou a assessoria de imprensa do Hospital Israelita Albert Einstein nesta quarta-feira (16).

Leia mais...

 

John Oxford: “A pandemia ainda não acabou”

Na segunda onda da gripe suína, o vírus A(H1N1) pode se tornar mais agressivo, diz o virologista inglês Peter Moon

O vírus H1N1 da gripe suína não surgiu em 2009 no México. O causador da recente pandemia mundial de gripe existe há pelo menos 18 anos e evoluiu na Ásia, diz o virologista inglês John Oxford. Na próxima segunda-feira, ele estará no Brasil, uma semana antes do início do inverno no Hemisfério Sul e da temporada de gripe. “Na segunda onda da pandemia, o vírus pode piorar”, diz Oxford, uma das maiores sumidades mundiais no vírus da gripe e diretor científico de uma empresa privada que pesquisa a fabricação de vacinas, a Retroscreen Virology. Sua especialidade é a epidemiologia. E o A(H1N1) não é sua maior preocupação. Oxford teme a gripe aviária, que eclodiu em Hong Kong, em 1997. “A prioridade deveria ser vacinar a população mundial contra ela. Por que esperar pelo pior?”

Leia mais...

 

Vovó do tráfico é presa pela polícia na cidade de Sousa

Por volta das 10:40h deste domingo (13/06) Policiais Militares do Destacamento da PM de Marizópolis receberam denúncia de que um homem estaria em direção àquela cidade portando drogas. Os PM's realizaram abordagem a um veículo Kombi, onde encontraram o suspeito Francimar de Sousa, natural de Brasília - DF, com quatro pedras pequenas de "crack". Ao ser indagado de onde tinha adquirido a droga, o acusado revelou o local.

Leia mais...

 
Mais Artigos...