Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Presidente da Polônia e mais 95 pessoas morrem em queda de avião na Rússia
Havia 88 membros de comitiva polonesa a bordo, segundo as autoridades.
Polônia convocará eleições presidenciais para substituir Lech Kaczynski.

O presidente da Polônia, Lech Kaczynski, morreu na queda de um avião neste sábado (10) na região do aeroporto de Smolensk, no oeste da Rússia, neste sábado (10), informou o porta-voz do Ministério de Relações Exteriores da Polônia, Piotr Paszkowski. Havia 96 pessoas a bordo, segundo as autoridades russas, e ninguém sobreviveu.

Leia mais...

 

Número de mortos por causa das chuvas no Rio de Janeiro já chega a 118, dizem bombeiros

Sobe para 118 o número de mortos em decorrência da chuva no Rio, segundo o Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, seriam mais quatro vítimas em Niterói e uma no Rio. A Defesa Civil, no entanto, confirma 113 mortes.

Pelas contas dos bombeiros são 44 mortos no município do Rio, 58 mortos em Niterói, 12 em São Gonçalo, um em Nilópolis, um em Petrópolis, um em Paulo de Frontin e um em Magé.

Leia mais...

 

Apaixonado por insetos diz ter comido mais de 65 espécies

Canadense visitou mais de cem países e colecionou cerca de 600 mil exemplares em 35 anos.

O canadense Georges Brossard dedicou os últimos 35 anos à sua paixão por artrópodes (grupo que engloba crustáceos, insetos e aracnídeos, entre outros), colecionando cerca de 600 mil espécimes e até comendo alguns deles.

Leia mais...

 

PROFESSORES DE SÃO JOSÉ DO SABUGI TEM AUMENTO SALARIAL

 O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos conseguiu mais um aumento salarial para os professores municipais de São José do Sabugi, retroativo a janeiro de 2010.

    O sindicato fez reunião com a categoria que decidiu paralisar as atividades no último dia 26 de março de 2010, tendo em seguida constituída uma comissão para discutir com a Prefeita e também participar da sessão na Câmara Municipal, onde pediram apoio de todos os vereadores para o aumento salarial e não mexer no plano de cargos e salários do magistério, como era a intenção do representante da FAMUP na região, o senhor Renan.

Leia mais...

 

Líder sindical é morto no interior do Pará

Pedro Alcântara defendia distribuição de terras na Amazônia.
Ele foi baleado por dois homens de moto, segundo a polícia.

Um dirigente sindical que defendia projetos de distribuição de terras para camponeses na Amazônia foi assassinado a tiros na noite da quarta-feira, informa a Polícia Civil do Pará.

Leia mais...

 
Mais Artigos...