Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Emboscada foi tramada desde abril, aponta investigação

Na noite de 9 de junho, após permanecer cinco dias sofrendo agressões em um quarto no sítio do ex-goleiro do Flamengo Bruno Souza, em Esmeraldas, Minas Gerais, Eliza Samudio, 25 anos, foi colocada em um carro. Segundo os depoimentos colhidos pela polícia, no veículo, o jogador explicou que, depois de todo sofrimento, a jovem iria para um apartamento em Belo Horizonte, onde poderia viver com o filho Bruninho, de 5 meses, que receberia o sobrenome do jogador.

Leia mais...

 

Transferência de Bruno para Minas Gerais será decidida a partir de 11h

Juiz de plantão que daria a decisão alegou incompetência.
O goleiro e Macarrão passaram a noite em celas improvisadas na Polinter.

A transferência do goleiro Bruno para Minas Gerais só será decidida a partir de 11h desta quinta-feira (8). Segundo informou a assessoria do presidente do Tribunal de Justiça do Rio, Luiz Zveiter, o juiz de plantão que recebeu o pedido alegou incompetência do plantão judiciário para julgar o caso, e encaminhou o pedido para a vara comum, que só abre às 11h.

Leia mais...

 

'Ex-cantor do É o Tchan matou policial em legítima defesa', diz delegado

Caso aconteceu em uma boate em Salvador, na madrugada de domingo (4).
Kléber Menezes chegou a ser detido, mas foi liberado após depoimento.

O ex-cantor do É o Tchan!, Kléber Menezes, matou um sargento da Polícia Militar da Bahia, na madrugada deste domingo (4), em uma boate de strip-tease, no Bairro Pituba, em Salvador. Segundo o delegado Roberto César Nunes, titular do 16º Distrito Policial, o artista agiu em legítima defesa, após ser ameaçado de morte pelo policial.

Leia mais...

 

Dez mulheres são mortas por dia no país, aponta estudo

Resultados são apêndice inédito do estudo Mapa da Violência no Brasil.
Índice se mantém em patamares quase constantes nos últimos anos.

Em dez anos, dez mulheres foram assassinadas por dia no Brasil. Entre 1997 e 2007, 41.532 mulheres morreram vítimas de homicídio - índice de 4,2 assassinadas por 100 mil habitantes. Elas morrem em número e proporção bem mais baixos do que os homens (92% das vítimas), mas o nível de assassinato feminino no Brasil fica acima do padrão internacional. O índice se mantém em patamares quase constantes nos últimos anos, apesar de registrar ligeira queda - era 4.022 em 2006 e baixou para 3.772 em 2007.

Leia mais...

 

Ex-policial procura mulher para fazer sexo com seu cachorro

Kevin Michael Sianez oferecia seu labrador retriever em classificados.
Americano se entregou à polícia após surgimento de novas denúncias.

Um ex-policial de Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA), se rendeu depois de assumir que colocou um anúncio na internet procurando por mulheres que tivessem interesse em fazer sexo com seu cachorro.

Leia mais...

 
Mais Artigos...