Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Vereador paraibano é encontrado morto pelos irmãos em casa velha de sítio

No início da noite a família começou a procurar Ardson pela propriedade e dois irmãos da vítima encontraram o corpo

O vereador Ardson Herbete Florentino, da cidade de Pedra Branca, no Sertão paraibano, a 438 quilômetros de João Pessoa, foi encontrado morto em um sítio na zona rural da cidade. De acordo com o soldado Thiago Gomes, da 13º Batalhão da Polícia Militar, em Itaporanga, a guarnição foi acionada por volta das 20h da noite do sábado (23) sobre uma ocorrência no Sítio Saco em uma residência pertencente à família da vítima.

Leia mais...

 

Dois anos e sem solução no caso da Mãe e filho mortos na zona rural de Cajazeiras

Dois anos e nada de uma solução para o caso do Crime do Sítio Papa Mel zona rural de Cajazeiras. Essa é uma dor e uma angustia que gira em torno da família depois de dois anos de impunidade.

Leia mais...

 

Mulher é presa após esfaquear o marido durante discussão

Mulher apresentava sintomas de embriaguez

Uma mulher foi presa na noite de ontem, 17, após esfaquear o próprio companheiro, na cidade de Soledade, no Cariri Paraibano.

Leia mais...

 

Jovem é morto com requintes de crueldade

Vítima tinha pés e mãos amarradas

Um crime com requintes de crueldade foi praticado na tarde desta terça-feira (12), em João Pessoa. O fato aconteceu nas proximidades da linha do trem no bairro de Mandacaru.

Leia mais...

 

STF nega liminar questionando redução do duodécimo da Defensoria Pública da PB

Orçamento foi proposto pelo Governo da PB e aprovado pela ALPB

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou liminar na Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5682, na qual a Associação Nacional dos Defensores Públicos (Anadep) alega que teria sido desconsiderada a proposta orçamentária originária da Defensoria Pública do Estado (DPE/PB) na Lei Orçamentária Anual de 2017. O relator entendeu que não foi preenchido o requisito da probabilidade do direito pleiteado, necessário para a concessão de liminar, pois os ajustes promovidos pelo Poder Executivo visaram adequar a proposta orçamentária da Defensoria aos ditames da lei de diretrizes orçamentárias.

Leia mais...

 
Mais Artigos...