Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Rede Hoteleira está com grande procura de vagas para o período do São João de Patos 2018

O mês de junho é o período de maior expectativa na economia da rede hoteleira do município de Patos e faltando, apenas, duas semanas para começar os festejos do São João 2018, os hotéis da cidade já registram um aumento na procura de vagas para a festa, que acontece entre os dias de 19 a 24 de Junho.

Leia mais...

 

Apesar de o TJ confirmar suspensão, PMCG garante que festa ocorrerá

Prefeitura de Campina Grande garantiu que as festividades acontecerão conforme já estava previsto na programação oficial

Apesar de o Tribunal de Justiça da Paraíba ter confirmado a suspensão do São João de Campina Grande, a Prefeitura Municipal da cidade, através da Procuradoria Geral do Município, encaminhou uma nota aos veículos de imprensa por meio da qual garantiu que as festividades acontecerão conforme já estava previsto na programação oficial.

Leia mais...

 

Sábado sangrento na cidade de Teixeira. Dois jovens são assassinados a tiros

Um sábado que poderia ser de muita tranquilidade na cidade de Teixeira (cerca de 38 km de Patos) acabou se tornando um dia sangrento para população. Um duplo homicídio foi registrado neste sábado 2/5 no bairro Malvinas.

Leia mais...

 

Dois corpos encontrados na tarde desta quinta-feira: Um aqui em Patos e outro na região de Mãe D’água

O CIOPE (Centro Integrado de Operações Policiais) da Polícia Militar de Patos informou que dois corpos foram localizados no final da tarde desta quinta-feira 24/5.

Leia mais...

 

Falso corretor de imóveis que atuava nas mídias digitais é autuado por exercício ilegal da profissão em JP

Foto Ilustração.  Creci MG

O trabalho de divulgação de imóveis nas mídias digitais, em “parceria” com corretores de imóveis rendeu a Marcos Antônio Cavalcanti Oliveira uma autuação por exercício ilegal da profissão por fiscais do Creci-PB na tarde de ontem, em escritório localizado na avenida Rui Carneiro, 529, no bairro de Tambaú, em João Pessoa, por infringência à Lei n. 6.530/78 e o Decreto n. 8187/78, que disciplinam as atividades do mercado imobiliário.

Leia mais...

 
Mais Artigos...