Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

MPPB pede que 22 cargos sejam inseridos no concurso de Patos

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou que a Prefeitura de Patos promova a inserção de 22 cargos no concurso público do município, que está previsto para outubro deste ano, ou que promova a demissão das pessoas que estão ocupando as funções atualmente. O edital foi divulgado no último dia 15, com 298 vagas. A recomendação foi expedida na última quarta-feira (25).

Leia mais...

 

Bando destrói agência após encontrar caixas vazios na PB

Homem que passava pela rua da agência no momento do ataque foi feito refém pelos bandidos e presenciou toda a ação. Caso aconteceu na cidade de Gurinhém

A agência do Banco do Brasil em Gurinhém, Agreste paraibano, a 75 km de João Pessoa, foi destruída por explosivos, na madrugada desde domingo (29). O crime aconteceu por volta das 3h30. Nenhuma quantia em dinheiro foi roubada, pois já faz alguns meses que o banco funciona apenas internamente, sem receber valores. Um homem que passava pela rua da agência no momento do ataque foi feito refém pelos bandidos. Ele presenciou toda a ação e só foi liberado na hora da fuga dos criminosos.

Leia mais...

 

Mãe confessa que estuprava filho e enviava vídeos para ‘namorado’

Crime aconteceu no município de Areia, Brejo paraibano

Por

A Justiça decidiu, nesta terça-feira (24), pela prisão da jovem suspeita de estuprar o próprio filho, de 4 anos de idade, e gravar as cenas de violência em vídeos. O crime aconteceu no município de Areia, Brejo paraibano. Em depoimento à polícia, a mulher de 19 anos confessou que cometia o abuso sexual. O abuso começou a acontecer quando a criança ainda tinha 3 anos.

Leia mais...

 

ONG Adota Patos realiza feira de adoção de cães e gatos e pede ajuda na manhã deste sábado, em Patos

A Organização Não-Governamental Adota Patos estará realizando mais uma feira de adoção com cães e gatos na cidade de Patos. O evento está marcado para ocorrer na manhã deste sábado, dia 21, a partir das 08h00, na Rua Pedro Firmino, centro, em frente ao Armazém de Rações Martins, próximo ao Mercado Público Municipal.

Leia mais...

 

Homem mata mulher após fim do relacionamento

De acordo com a Polícia Militar, após ter matado a companheira, o homem tirou a própria vida

João Pessoa registra mais um caso de violência contra a mulher, que resultou em morte, na manhã desta segunda-feira (16). Inconformado com o fim do relacionamento, um homem matou a própria esposa a tiros no bairro do Ernani Sátiro, Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais...

 
Mais Artigos...