Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Padre foi morto por mais de uma pessoa, diz prefeita de Borborma

Polícia diz que algoz de padre foi "recepcionado"

A prefeita de Borborema, Gilene (PTB), durante velório e sepultamento do padre Pedro Gomes Bezerra, assassinado no município do Agreste, afirmou que o assassinato do religioso se deu por mais de uma pessoa.

Leia mais...

 

Homem é preso suspeito de estuprar irmãs e dizia que abusos eram 'ordens de espíritos'

Suspeito é padrinho da vítima mais velha, que tem hoje 22 anos, e se aproveitou da situação para ganhar confiança da vítima. Irmã mais nova começou a ser estuprada aos nove anos

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (25), em Campina Grande, suspeito de estuprar duas irmãs afirmando que o crime precisava ser cometido por "ordens de espíritos". O crime era praticado há mais de dez anos, quando uma das vítimas estava com 11 anos. Já a outra irmã era estuprada desde 2015. Com a vítima mais velha, o suspeito teve um filho.

Leia mais...

 

Jovem é preso suspeito de estuprar criança de 11 anos no Sertão da Paraíba

Parentes da vítima procuraram a polícia para informar que a criança tinha sido violentada e descreveram as características do suspeito, que seria um conhecido deles

Um jovem de 25 anos foi preso nesta quarta-feira (23), suspeito de cometer crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos, na cidade de São José de Caiana, no Sertão da Paraíba, a 454 km de João Pessoa. A prisão ocorreu em ação de policiais civis da 17ª Delegacia Seccional da cidade vizinha de Itaporanga, que cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara da cidade.

Leia mais...

 

Delegado mata mulher e depois comete suicídio

Policial atuava na Assembleia Legislativa de São Paulo

O delegado Cristian Lanfredi, 42, que atuava na Assembleia Legislativa de São Paulo, matou a mulher, Cláudia Zerati, 46, juíza do Trabalho, e depois se suicidou na manhã deste domingo (20) em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo.

Leia mais...

 

Mulher é morta a facadas em Teixeira. Crime aconteceu na frente da filha

Juberlania Guedes (idade não informada), foi morta a facadas na manhã desta quinta-feira (17), na cidade de Teixeira próximo à uma Escola pública Municipal Capitão João Alves daquela cidade.

Leia mais...

 
Mais Artigos...