Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13)

A prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos- STTRANS, irá realizar uma licitação, no próximo dia 13 de Julho, com o objetivo de fazer voltar a funcionar o sistema de estacionamento rotativo “Zona Azul”. A licitação irá acontecer na sede do órgão, a partir da 09:00hs da manhã, após o processo do certame, o início dos trabalhos está previsto para começar em 30 dias da data da licitação.

Leia mais...

 

Polícia Civil prende homicida por força de Mandado de Prisão

Agentes da Polícia Civil de Patos com apoio da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) prenderam na manhã deste domingo 8/7 Francisco Jeandro Renan da Silva Justino, 21 anos. Ele é acusado de homicídio em Patos e sua prisão se deu graças a um Mandado de Prisão expedido pela Comarca aqui de Patos-PB.

Leia mais...

 

Gás de cozinha fica até R$ 5 mais caro na PB a partir desta quinta

Petrobras informou que o reajuste ocorre devido à desvalorização do real frente ao dólar

A Petrobras reajustou nesta quarta-feira (4) o preço do gás de cozinha (GLP) em 4,4%, com validade a partir desta quinta-feira (5). No acumulado do ano, o GLP apresenta aumento de 5,2%, se comparado ao preço praticado em dezembro do ano passado.

Leia mais...

 

Empresa espanhola anuncia construção do maior parque eólico da América Latina na PB

A Iberdrola construirá o maior complexo eólico da região até o momento no Brasil . A instalação ficará localizada na Paraíba, um dos estados mais ventosos da América. O complexo eólico, que deverá ter uma capacidade instalada total de 471 megawatts (MW), será formado por 18 parques eólicos. Esta produção será adicionada aos 94,5 MW já em geração.

Leia mais...

 

Polícia elucida assaltos ocorridos recentemente em Santa Luzia-PB e cumpre mandado de prisão

A Policia Civil e a Policia Militar dos Estado da Paraiba, deram cumprimento a Mandados de Busca e Apreensão de dois adolescentes , onde os mesmo estão sendo apreendidos pela prática de ato infracional semelhante a roubo qualificado, sendo vítima o Sr. João Venerável de Moraes Neto, fato ocorrido na manhã do ultimo dia 29/05 do ano corrente na cidade de Santa Luzia/PB.

Leia mais...

 
Mais Artigos...