Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Homem mata a ex na rua, em frente ao filho, e se mata

Caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (21)

Uma mulher foi morta a tiros pelo ex-marido na frente do filho do casal, na manhã desta quinta-feira (21), no centro da cidade de Valença, no baixo sul baiano. De acordo com a Polícia Civil da cidade, a Cecília Crispim andava por uma rua com o filho de oito anos, quando o ex-marido, identificado como Edson de Jesus, saltou de um carro e atirou contra a vítima.

Leia mais...

 

Travesti é morta a pauladas e corpo é encontrado em prédioTravesti é morta a pauladas e corpo é encontrado em prédio

Autoria do crime e a sua motivação ainda são um mistério para a polícia, que vai solicitar imagens de câmeras de segurança da rua para tentar elucidar o ocorrido

Uma travesti, ainda não identificada pela polícia, foi encontrada por volta das 7h30 deste domingo (17), morta com sinais de espancamento em um prédio comercial desativado, na Avenida Argemiro de Figueiredo, no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com o delegado Hugo Hélder Porto, a vítima estava sem nenhum documento e teria sido morta a pauladas. Uma das hipóteses é que a morte da travesti tenha alguma ligação com o tráfico de drogas, já que foram encontradas substâncias entorpecentes em sua roupa íntima.

Leia mais...

 

Suspeitos de matar empresário no Juliano Moreira são identificados pela Polícia

Eles foram identificados como Jorge Bezerra e Deiveson de Oliveira

Os suspeitos de matar o empresário  de Araruna Jonathan do Vale Ribeiro, de 24 anos, dentro do Hospital Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, foram identificados pela Polícia Civil nesta quinta-feira (14). Ele foi encontrado moto morto no último sábado (9).

Leia mais...

 

Homem é encontrado morto em canavial, em Cruz do Espiríto Santo

A vítima era conhecida como Vavá

Um homem foi encontrado morto na manhã deste domingo, 3, dentro de um canavial, na Fazenda Munguengue, zona Rural de Cruz do Espiríto Santo, zona da Mata Paraibana.

Leia mais...

 

Vítima de tiros não resiste e morre em Cajazeiras

A jovem Karolayne Silva, de 20 anos, que foi vítima de vários disparos, na tarde desta segunda-feira (27), na cidade de Cajazeiras,não resistiu aos ferimentos e morreu, no início da madrugada desta terça-feira (29), no Hospital Regional de Cajazeiras.

Leia mais...

 
Mais Artigos...