Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Bandidos atacam posto da PRF e fazem policial de refém no Maranhão

Antes de atacar a unidade operacional de PRF, o grupo fortemente armado invadiu o posto da Polícia Militar na BR-222, em Açailândia e fez um PM de refém.

Seis bandidos fortemente armados atacaram na noite dessa sexta-feira (23), a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), localizada na BR-222 no município de Acailândia, a 600 km de São Luís. Segundo a polícia, os criminosos chegaram ao local usando um policial militar como refé

Leia mais...

 

Delegado George Wellington destaca melhorias da nova delegacia de Polícia Civil de Patos

A delegacia de Polícia Civil da cidade de Patos está sendo transferida para outro ambiente mais amplo e confortável para oferecer o serviço público policial. A confirmação foi dada pelo delegado regional da 5ª SRPC (Superintendência Regional de Polícia Civil) de Patos, George Wellington.

Leia mais...

 

Polícia Militar enfrenta bando que explodiu Correios de Boa Vista e prende todos os envolvidos no crime

Em mais um enfrentamento às quadrilhas de ataques a bancos, a Polícia Militar da Paraíba prendeu os dez suspeitos envolvidos na explosão dos Correios de Boa Vista, que aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), no Agreste do Estado. Os criminosos foram presos no início da manhã, durante confronto com policiais do Grupamento Especializado de Operações em Área de Caatinga (GEOsAC), na zona rural de Campina Grande.

Leia mais...

 

Filha do Coronel Cunha Rolim representará o Brasil em Congresso da ONU

Neste ano de 2018,  a Organização das Nações Unidas (ONU) irá se reunir em sua sede em Nova York, nos Estados Unidos, para debater o Status da Mulher na Sociedade Mundial. A instituição concedeu três vagas para a rede de escolas administradas pelas Irmãs Escolares de Nossa Senhora e uma dessas vagas veio para o Colégio Nossa Senhora de Lourdes, em Cajazeiras.

Leia mais...

 

OAB Patos entra na campanha em favor da menina Manuela

A OAB Patos, através do presidente Paulo César de Medeiros, divulgou através da página, no Facebook, uma nota de convocação no intuito de ajudar a pequena Manuela, de cinco anos, que enfrenta um câncer na cabeça.

Leia mais...

 
Mais Artigos...