Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Açude no Brejo sangra pela primeira vez após ser construído; outros seis também transbordam

Além de Pitombeira, os açudes de Araçagi, em Araçagi; Jangada, em Mamanguape, Olho dÁgua, em Mari; São Salvador, em Sapé e São José II, em Monteiro, também atingiram suas capacidades máximas e sangraram

A barragem de Pitombeira, na cidade de Alagoa Grande, no Brejo da Paraíba, a 103 quilômetros de João Pessoa, sangrou pela 1ª vez, desde que foi inaugurada em abril do ano passado. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), outros seis reservatórios também transbordaram nos últimos dias por conta das fortes chuvas registradas no estado. Comente no fim da matéria.

Leia mais...

 

Morre Edivaldo Damasceno servidor da Câmara Municipal de Patos

Morreu nesta quinta-feira (27/07) por volta de 16h: 30h em João Pessoa, Edivaldo Gomes Bezerra Damasceno. Ele tinha 59 anos de idade e por muitos anos atuou na Câmara Municipal de Patos como Agente Administrativo.

Leia mais...

 

Jovem é preso após estrangular e simular suicídio da namorada

Rapaz de 23 anos deverá responder por homicídio qualificado

André Gonçalves Barbosa, de 23 anos, foi preso em flagrante no último domingo (23) por ter estrangulado e simulado o suicídio da namorada dele, Thais de Jesus da Luz, de 20 anos. Ela foi encontrada morta horas antes da prisão do rapaz na casa que dividia com uma amiga em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá (MT).

Leia mais...

 

Suspeito de matar namorada tem prisão mantida pela Justiça

Jovem é suspeito de usar uma espingarda para matar a namorada, na festa de aniversário dele

Yuri Ramos Coutinho Nóbrega, de 20 anos, suspeito de matar a jovem Luanna Alverga, de 20 anos, teve a prisão mantida após audiência de custódia realizada no Fórum Criminal de João Pessoa, na tarde desta segunda feira (24). O suspeito segue para o presídio do Roger, onde deve aguardar julgamento.

Leia mais...

 

Sargento da PM é assassinado durante festa na madrugada deste domingo

O Sargento da Policial Militar, José Gomes da Silva, 47 anos, natural da cidade de Diamante, foi morto na madrugada deste domingo, 23, durante uma festa, no Sítio Pacatão, município de Coremas, por volta das 2h.

Leia mais...

 
Mais Artigos...