Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Sábado sangrento na Grande JP resulta em 4 homicídios e 4 baleados

Crimes aconteceram em Santa Rita e no Conde

Sete pessoas foram vítimas de arma branca e arma de fogo na noite deste sábado (30), nos bairros de Tibiri II, Alto das Populares, Centro de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa, e no Conde, litoral sul da Paraíba. Das sete vítimas feridas, quatro não resistiram aos ferimentos e morreram.

Leia mais...

 

OAB-PB aprova negativação de advogados por dívidas com entidade

Quase 50% dos advogados inscritos estão inadimplentes


Conselho Estadual da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), aprovou, por maioria de votos, nesta sexta-feira (29), resolução permitindo a inscrição de advogados inadimplentes com a anuidade da Instituição nos órgãos de proteção ao crédito. Conforme memorial de crédito da Tesouraria da OAB-PB, no período compreendido entre 01 de janeiro de 2012 a 31 de agosto de 2017, a Ordem registra 17.931 advogados inscritos/ativos, deste total 9.585 (53,46%) são adimplentes e 8.346 (46,54%) inadimplentes.

Leia mais...

 

Saques do PIS/Pasep podem ser feitos a partir de 19 de outubro

Cronograma foi divulgado nesta sexta-feira pelo governo Federal após reunião do presidente Michel Temer com integrantes da equipe econômica, no Palácio do Planalto

Reprodução/Agência Brasil

O calendário de saque de recursos das contas do PIS/Pasep para os idosos começa no dia 19 de outubro. A partir desta data poderão sacar os cotistas com mais de 70 anos. A partir de 17 de novembro serão disponibilizados os recursos para os aposentados. Em 14 de dezembro será a vez da antecipação do saque para mulheres a partir de 62 anos e os homens a partir de 65 anos fazerem os saques.

Leia mais...

 

Vereador paraibano é encontrado morto pelos irmãos em casa velha de sítio

No início da noite a família começou a procurar Ardson pela propriedade e dois irmãos da vítima encontraram o corpo

O vereador Ardson Herbete Florentino, da cidade de Pedra Branca, no Sertão paraibano, a 438 quilômetros de João Pessoa, foi encontrado morto em um sítio na zona rural da cidade. De acordo com o soldado Thiago Gomes, da 13º Batalhão da Polícia Militar, em Itaporanga, a guarnição foi acionada por volta das 20h da noite do sábado (23) sobre uma ocorrência no Sítio Saco em uma residência pertencente à família da vítima.

Leia mais...

 

Dois anos e sem solução no caso da Mãe e filho mortos na zona rural de Cajazeiras

Dois anos e nada de uma solução para o caso do Crime do Sítio Papa Mel zona rural de Cajazeiras. Essa é uma dor e uma angustia que gira em torno da família depois de dois anos de impunidade.

Leia mais...

 
Mais Artigos...