Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Borracheiro foi morto a facada nesta segunda-feira em Patos

Um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (30/10) na Rua Juvenal Lúcio, bairro Belo Horizonte em Patos. De acordo com informações o homicida teria comprado a faca em um supermercado que funciona na mesma Rua que aconteceu o crime.

Leia mais...

 

Tentativa de assassinato seguida de suicídio é registrada nesta sexta (27) em Patos

Em menos de uma semana após o policial civil, Luciano Bonapart assassinar a ex esposa Cleanny Santos e cometer suicídio, mais um caso parecido foi registrado aqui em Patos.

Leia mais...

 

Taxa extra na conta de luz deverá subir até 43% a partir de novembro

Proposta será submetida à consulta pública, podendo sofrer mudanças

Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) aprovou nesta terça-feira (24) uma proposta de reajuste de quase 43% sobre o atual valor da bandeira tarifária vermelha patamar 2, a mais cara do sistema, cobrada sempre que as usinas térmicas mais onerosas precisam ser mantidas ativas para suprir a alta demanda de consumo de energia.

Leia mais...

 

Casal de pastores é indiciado por estupros: 'Sacrifício de Abraão'

O casal está preso e negou à polícia ter cometido os crimes

A Polícia Civil indiciou na quarta-feira (18) os pastores Antônio Carlos de Jesus e Jéssica Teles da Cruz por estupros de fiéis, inclusive adolescentes, em Edeia, na região sul de Goiás. Segundo a investigação, eles diziam às vítimas que elas deveriam ter relações sexuais com o homem para quebrar maldições. O casal está preso e negou à polícia ter cometido os crimes.

Leia mais...

 

Comerciante é multada em R$ 17 mil por vender arribaçãs abatidas sem autorização

Segundo a Polícia Ambiental, mulher disse ter conhecimento sobre a ilegalidade da venda de arribaçãs, mas mesmo assim assumiu o risco

Uma comerciante de Campina Grande foi detida e multada em R$ 17 mil ao ser flagrada vendendo arribaçãs na feira central da cidade, nesse sábado (14). Na banca da suspeita, foram encontradas 34 aves já abatidas. Caça e comércio ilegal de arribaçãs são proibidos pelas leis ambientais.

Leia mais...

 
Mais Artigos...