Home cidades

PostHeaderIcon Cidades

Mãe confessa que estuprava filho e enviava vídeos para ‘namorado’

Crime aconteceu no município de Areia, Brejo paraibano

Por

A Justiça decidiu, nesta terça-feira (24), pela prisão da jovem suspeita de estuprar o próprio filho, de 4 anos de idade, e gravar as cenas de violência em vídeos. O crime aconteceu no município de Areia, Brejo paraibano. Em depoimento à polícia, a mulher de 19 anos confessou que cometia o abuso sexual. O abuso começou a acontecer quando a criança ainda tinha 3 anos.

Leia mais...

 

ONG Adota Patos realiza feira de adoção de cães e gatos e pede ajuda na manhã deste sábado, em Patos

A Organização Não-Governamental Adota Patos estará realizando mais uma feira de adoção com cães e gatos na cidade de Patos. O evento está marcado para ocorrer na manhã deste sábado, dia 21, a partir das 08h00, na Rua Pedro Firmino, centro, em frente ao Armazém de Rações Martins, próximo ao Mercado Público Municipal.

Leia mais...

 

Homem mata mulher após fim do relacionamento

De acordo com a Polícia Militar, após ter matado a companheira, o homem tirou a própria vida

João Pessoa registra mais um caso de violência contra a mulher, que resultou em morte, na manhã desta segunda-feira (16). Inconformado com o fim do relacionamento, um homem matou a própria esposa a tiros no bairro do Ernani Sátiro, Zona Sul de João Pessoa.

Leia mais...

 

STTRANS, realiza licitação para o estacionamento rotativo da Zona Azul nesta sexta-feira (13)

A prefeitura de Patos, através da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos- STTRANS, irá realizar uma licitação, no próximo dia 13 de Julho, com o objetivo de fazer voltar a funcionar o sistema de estacionamento rotativo “Zona Azul”. A licitação irá acontecer na sede do órgão, a partir da 09:00hs da manhã, após o processo do certame, o início dos trabalhos está previsto para começar em 30 dias da data da licitação.

Leia mais...

 

Polícia Civil prende homicida por força de Mandado de Prisão

Agentes da Polícia Civil de Patos com apoio da DRF (Delegacia de Roubos e Furtos) prenderam na manhã deste domingo 8/7 Francisco Jeandro Renan da Silva Justino, 21 anos. Ele é acusado de homicídio em Patos e sua prisão se deu graças a um Mandado de Prisão expedido pela Comarca aqui de Patos-PB.

Leia mais...

 
Mais Artigos...