Home Arte e vida

PostHeaderIcon Arte e vida

Cantora paraibana, ex-vocalista da Cavaleiros do Forró, morre em acidente

Acidente ocorreu no centro de Aracaju

A cantora paraibana Eliza Clívia, 36 anos, e seu marido o baterista Sérgio Ramos, morreram, na tarde desta sexta-feira (16), vitima de um acidente de carro, no centro da cidade de Aracaju, Sergipe.

Leia mais...

 

Rezende desiste de quimioterapia e se entrega a tratamento alternativo

Novo tratamento consiste em matar câncer "de fome"

O apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, desistiu de fazer quimioterapia, considerado o tratamento mais eficiente no combate ao câncer. Segundo uma pessoa muito próxima ao jornalista, que pediu anonimato, Rezende está animado com um tratamento alternativo, baseado na alimentação.

Leia mais...

 

Terreiro do Forró já com roupagem junina

O Terreiro do Forró e as principais ruas e praças do Centro de Patos já estão em ritmo de preparação com a montagem de estruturas e instalação das decorações que vão dar vida ao Melhor São João do Brasil, que este ano, está com um novo layout e está sendo organizado com um novo jeito de se comemorar a principal festa de Patos e região.

Leia mais...

 

IFPB abre vagas para professores, com remuneração de R$ 2,7 mil; veja editais

Seleções são para contratação de professores substitutos nos campi de Sousa, João Pessoa e Santa Rita

O Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) abriu inscrições para seleção e contratação de professor substituto nos campi de Sousa, João Pessoa e Santa Rita. A remuneração é de R$ 2.714,89. Comente no fim da matéria.

Leia mais...

 

Cantor e apresentador Barros de Alencar morre aos 84 anos.

O cantor e apresentador Barros de Alencar morreu na madrugada desta segunda-feira (5) aos 84 anos.  O comunicador estava internado em um hospital na Mooca, zona leste de São Paulo, para tratar de problemas cardíacos.

Leia mais...

 
Mais Artigos...