Home Arte e vida

PostHeaderIcon Arte e vida

Secretaria de Educação de Patos se prepara para o tradicional passeio de carroças do São João

O Tradicional Passeio de Carroças, que já vai para a sua 12° edição, abrirá oficialmente os festejos juninos de Patos na terça-feira, dia 20 de junho, primeiro dia do Melhor São João do Brasil. O evento que virou tradição no São João da cidade é promovido pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação.

Leia mais...

 

Divulgada Programação Oficial do São João de Patos 2017. VEJA

Em um evento realizado na noite desta quinta-feira (04/05) na Concha Acústica Nilson Batista, e que foi marcado por muita animação e expectativa, a Prefeitura Municipal de Patos revelou o novo jeito de se fazer o mais importante festejo da cidade com a apresentação do novo layout com nova estrutura e da grade artística do Melhor São João do Brasil de 2017.

Leia mais...

 

Fortes emoções marcam despedidas de Padre José Ronaldo da Igreja Nossa Senhora da Guia

Fonte - PBnotícia  - Fotos. Pascom

A última missa celebrada por Pe. José Ronaldo como pároco e administrador da Catedral de Nossa Senhora da Guia, na cidade de Patos, foi marcada por muitas emoções, tanto dele como dos fiéis, que o tiveram como pastor por seis anos e seis meses.

Leia mais...

 

Trinta doenças garantem descontos na compra do carro novo; Saiba quais

Benefício está previsto na Lei nº 10.690 de 16 de junho de 2003, que expandiu o número de patologias, as quais os portadores podem requerer o direito

Por Saulo de Castro

(Foto: Alberto Leandro/PortalNoar)

Você que pretende comprar um carro novo pode ter direito a descontos com a isenção de impostos e talvez nem esteja sabendo. A questão é que, ao contrario do que muita gente pensa, o beneficio da isenção fiscal não abrange apenas pessoas com deficiência física, mas também, portadores de doenças que provocam algum tipo de limitação.

Leia mais...

 

Justiça absolve Sheherazade por comentários intolerantes

A ação do MPF cobrava indenização de R$ 532 mil

A 14ª Vara Cível Federal de São Paulo absolveu a jornalista Rachel Sheherazade da acusação de incitação à violência por conta de comentários no "SBT Brasil" em fevereiro de 2014.

Leia mais...

 
Mais Artigos...