Home Arte e vida

PostHeaderIcon Arte e vida

Guilherme Karan morre aos 58 anos no Rio

Ator sofria de doença rara, a síndrome de Machado-Joseph.
A novela 'América' foi seu último trabalho na TV.

G1

Guilherme Karan interpretou o personagem Raposão, na novela O Clone (Foto: TV Globo / Gianne Carvalho

O ator Guilherme Karan morreu na manhã desta quinta-feira (7), no Rio, aos 58 anos, no Hospital Naval Marcílio Dias. Carioca, ele ficou conhecido, principalmente, pelos seus personagens cômicos na TV e no teatro. Longe da TV desde 2005, quando participou da novela "América", na Globo, Karan foi diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa rara, a síndrome de Machado-Joseph. Ele estava internado havia dois anos.

Leia mais...

 

Romantismo invade Terreiro do Forró no último dia do São João de Patos

A última noite do São João de Patos, cidade localizada a 300 km da capital paraibana, foi reservada para o romantismo, com destaque para o show sertanejo de Bruno (Vinícius Félix de Miranda) e Marrone (José Roberto Ferreira), que fez os forrozeiros de todo país que vieram curtir o evento junino da Morada do Sol, cantar com entusiasmo sucessos que ajudaram a construir os 31 anos de sua carreira.

Leia mais...

 

Ex-The Voice é assassinada a tiros em sessão de autógrafos pós-show

Foto: Reprodução/Instagram

RipChristina - Homem armado chegou atirando no local e além dela, outras duas pessoas também foram baleadas. O suspeito se matou depois, segundo informou a polícia

Leia mais...

 

'Estou abalada e triste. Rezem por minha cunhada' diz Ana Hickmann após atentado

“Nunca pensei que isso poderia acontecer. Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso", disse

De volta a São Paulo, Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez após a tentativa de homicídio sofrida na tarde de sábado, que resultou na morte do suposto fã Rodrigo Augusto de Pádua.

Leia mais...

 

Unipê abre inscrições para vestibular de medicina

Provas acontecerão nos dias 11 e 12 de junho

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com inscrições abertas para o Vestibular de Medicina. A infraestrutura do curso é adequada com diversos laboratórios e propicia aulas práticas no Sistema Único de Saúde – SUS em nível municipal para uma boa formação médica. Nesta seleção, o curso ofertará 50 vagas com entrada para o segundo semestre de 2016. A inscrição custa R$ 500 e pode ser realizada no portal unipe.br/medicina. Os exames acontecerão nos dias 11 e 12 de junho, no Campus do Unipê, localizado no bairro de Água Fria, em João Pessoa, Paraíba.

Leia mais...

 
Mais Artigos...