Home Arte e vida

PostHeaderIcon Arte e vida

Justiça absolve Sheherazade por comentários intolerantes

A ação do MPF cobrava indenização de R$ 532 mil

A 14ª Vara Cível Federal de São Paulo absolveu a jornalista Rachel Sheherazade da acusação de incitação à violência por conta de comentários no "SBT Brasil" em fevereiro de 2014.

Leia mais...

 

Guilherme Karan morre aos 58 anos no Rio

Ator sofria de doença rara, a síndrome de Machado-Joseph.
A novela 'América' foi seu último trabalho na TV.

G1

Guilherme Karan interpretou o personagem Raposão, na novela O Clone (Foto: TV Globo / Gianne Carvalho

O ator Guilherme Karan morreu na manhã desta quinta-feira (7), no Rio, aos 58 anos, no Hospital Naval Marcílio Dias. Carioca, ele ficou conhecido, principalmente, pelos seus personagens cômicos na TV e no teatro. Longe da TV desde 2005, quando participou da novela "América", na Globo, Karan foi diagnosticado com uma doença neurológica degenerativa rara, a síndrome de Machado-Joseph. Ele estava internado havia dois anos.

Leia mais...

 

Romantismo invade Terreiro do Forró no último dia do São João de Patos

A última noite do São João de Patos, cidade localizada a 300 km da capital paraibana, foi reservada para o romantismo, com destaque para o show sertanejo de Bruno (Vinícius Félix de Miranda) e Marrone (José Roberto Ferreira), que fez os forrozeiros de todo país que vieram curtir o evento junino da Morada do Sol, cantar com entusiasmo sucessos que ajudaram a construir os 31 anos de sua carreira.

Leia mais...

 

Ex-The Voice é assassinada a tiros em sessão de autógrafos pós-show

Foto: Reprodução/Instagram

RipChristina - Homem armado chegou atirando no local e além dela, outras duas pessoas também foram baleadas. O suspeito se matou depois, segundo informou a polícia

Leia mais...

 

'Estou abalada e triste. Rezem por minha cunhada' diz Ana Hickmann após atentado

“Nunca pensei que isso poderia acontecer. Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso", disse

De volta a São Paulo, Ana Hickmann se manifestou pela primeira vez após a tentativa de homicídio sofrida na tarde de sábado, que resultou na morte do suposto fã Rodrigo Augusto de Pádua.

Leia mais...

 
Mais Artigos...