Home Arte e vida

PostHeaderIcon Arte e vida

Cantor Netinho volta a ser internado em São Paulo

Com tonturas e sangramentos no nariz, o músico está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde procura um diagnóstico sobre o mal-estar

O cantor Netinho voltou a ser internado. Na tarde desta terça-feira (1º), ele usou o Facebook para explicar aos fãs e admiradores que as tonturas e os sangramentos no nariz aumentaram depois dos quatro primeiros shows em Recife (PE), e em Macuco (RJ).

Leia mais...

 

Filha tem o namorado roubado pela própria mãe que agora vai se casar com rapaz

Uma filha que teve o namorado roubado pela própria mãe, que ficou noiva do homem, disse tê-la perdoado.

Danni Summers se separou de Anthony Key depois que ele confessou ter tido relação íntima com Marie, de 44 anos de idade – sua própria mãe.

Leia mais...

 

Filha de Romário posta foto de biquíni e seguidores se derretem

Com belos cliques, Danielle Favatto deixa seus fãs nas redes sociais apaixonados

Reprodução / Twitter Danielle Favatto/PortalCorreio

Danielle Favatto deixou, mais uma vez, seus seguidores no Instagram apaixonados. A filha de Romário compartilhou uma imagem em que aparece curtindo um dia de praia e, claro, foi "bombardeada" de elogios. Um seguidor mais apaixonado chamou a herdeira do Baixinho de "Deusa".

Leia mais...

 

Confirmado: atriz famosa Marília Pêra tem câncer em estágio avançado

Em sua casa, uma pequena UTI com enfermeiros foi montada

A atriz Marília Pêra luta contra um câncer de pulmão detectado em estágio avançado. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, do F5, portal de entretenimento da Folha. Segundo o colunista, ainda que a família de Marília, 72, negue notícias sobre estado de saúde, dando conta de que a atriz cuida apenas de um desgaste no fêmur, a verdade é que os amigos mais próximos estão preocupados.

Leia mais...

 

Gonzaga Rodrigues: “o instrumento da vaidade venceu a conduta de Monge"

Escritor e renomado jornalista vê a força da mídia como fator decisivo

O escritor, jornalista e pensador Luiz Gonzaga Rodrigues interpretou a vitória do colunista Abelardo Jurema sobre o escritor Evandro Nóbrega nesta sexta-feira (06), pela manhã, por 17 votos a 15, na Academia Paraibana de Letras na vaga do acadêmico Wellington Aguiar como a “vitória do instrumento da vaidade sobre a conduta monge de valor sem igual”, acrescentando que “isto faz parte dos valores e da verdade de hoje”.

Leia mais...

 
Mais Artigos...