Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

Pastor e esposa são detidos em Cuité por roubo em residência

Casal foi liberado após audiência de custódia

O político ‘pastor Wagner’, que foi candidato a vereador em 2016 em Cuité, foi preso na manhã desta terça-feira (07) pela Polícia Civil por acusação de furto a residência na cidade.

Leia mais...

 

Gás de cozinha sofre novo aumento e vai ficar mais caro a partir deste domingo

Caso o reajuste de 4,5% seja passado integralmente ao consumidor, a companhia estima que o preço do gás de cozinha seja reajustado, em média, em 2%, ou R$ 1,21 por botijão.

A Petrobras anunciou nesta sexta-feira (3) que reajustou os preços do gás liquefeito de petróleo para uso residencial, envasado pelas distribuidoras em botijões de até 13 kg (GLP P-13), o gás de cozinha, em 4,5%. O reajuste entra em vigor à zero hora deste domingo (5).

Leia mais...

 

TRF1 derruba liminar que impedia enfermeiros de requisitar exames

Liminar está suspensa até o julgamento do mérito do processo

O presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região acatou recurso contra a liminar da 20ª Vara Cível do Distrito Federal, que impedia a requisição de exames por enfermeiros. A liminar está suspensa até o julgamento do mérito do processo. A informação foi divulgada no começo da noite desta quarta-feira (18) pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

Leia mais...

 

Mulher posa nua em viatura da PM paraibana e fotos viralizam nas redes sociais

Nas fotos, a viatura aparece estacionada na areia da praia, que supostamente seria Tambaba, na cidade de Conde, no Litoral Sul paraibano

PortalCorreio

Imagens de uma mulher nua, que estão circulando nas redes sociais, em uma viatura da Polícia Militar da Paraíba em uma praia, motivaram a abertura de uma investigação para apurar o caso e identificar os responsáveis. Segundo relatos de internautas, as imagens teriam sido feitas em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, mas a polícia não confirma o local.

Leia mais...

 

Polícia prende pela 3ª vez falso advogado por estelionato

Homem se apresentava como advogado e pastor evangélico

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações (DDF) de João Pessoa, prendeu, na tarde dessa terça-feira (4), Francismárcio Monteiro da Silva, 39 anos, suspeito de praticar vários golpes na Capital. A prisão aconteceu em um quiosque no bairro de Brisamar, na zona Leste da cidade. A polícia chegou até o suspeito após investigar uma denúncia feita para o telefone 197, disque denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Sesds).

Leia mais...

 
Mais Artigos...