Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

Pagamento dos servidores estaduais começa nesta terça-feira

O governador Ricardo Coutinho anunciou, por meio do microblog oficial do Governo do Estado, que o pagamento dos servidores estaduais começa nesta terça-feira (30), quando recebem aposentados e pensionistas.  Já na quarta-feira (31), recebem os servidores da ativa, tanto administração direta quanto indireta.

Leia mais...

 

Concursos têm mais de 620 vagas e remunerações de até R$ 12 mil na Paraíba

Oportunidades contemplam candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior

PortalCorreio

Mais de 620 vagas estão sendo oferecidas em concursos abertos na Paraíba. As oportunidades contemplam candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. As remunerações previstas em editais chegam a R$ 12 mil.

Leia mais...

 

Justiça solta policiais presos em operação contra fraudes em concursos na PB

Defesa do casal disse à TV Correio que eles nunca se envolveram em outro crime, não correm risco de atrapalhar as investigações e não deram evidências de que pretendem fugir

Por Alisson Correia, Nice Almeida e Ainoã Gemininano, do Jornal Correio da Paraíba

Um casal de policiais militares presos durante a Operação Gabarito, que investiga fraudes em concursos públicos, foi solto nesta quinta-feira (25). Eles foram alvo da operação e a polícia também encontrou com o policial, no dia da prisão, uma pequena quantidade de drogas.

Leia mais...

 

Pesquisador paraibano é condenado a seis anos e meio de prisão na Rússia

Eduardo Chianca foi detido em Moscou em agosto de 2016 por carregar em sua bagagem quatro garrafas de ayahuasca, um chá utilizado em terapias e rituais religiosos

Preso há nove meses na Rússia por tráfico de drogas, o pesquisador paraibano, que vivia no Recife, Eduardo Chianca foi condenado a seis anos e meio de prisão. A informação foi confirmada pelo Itamaraty neste sábado (13). Ele foi detido em Moscou em agosto de 2016 por carregar em sua bagagem quatro garrafas de ayahuasca, um chá utilizado em terapias e rituais religiosos.

Leia mais...

 

Chuva chega a 89 cidades e deixa açudes carregados

Reprodução/Diário do Sertão/ portalcorreio

Chuva registrada em Cajazeiras

As últimas 24 horas foram de chuvas registradas em pelo menos 89 municípios paraibanos monitorados por estações pluviométricas da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa). A previsão é de mais chuvas nesta sexta-feira (14) em todo o estado. Alguns açudes do interior tiveram recargas e moradores comemoraram, como o açude Vazante, no município de Diamante, que ganhou 3,2 milhões de metros cúbicos (m³) em apenas um dia; veja fotos abaixo.

Leia mais...

 
Mais Artigos...