Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

Morre radialista Zé do Bonfim. Ele lutava contra um câncer

Morreu na tarde desta quarta-feira (20/09) o radialista veterano em Patos, José Bonfim Araújo, aos 69 anos de idade.

Bonfim atuou por muitos anos na radiofonia patoense e sempre comandou programas de cunho Nordestino.

Leia mais...

 

Creci-PB autua empresas e corretores por venda de loteamento sem registro em cartório

Denúncias foram encaminhadas à Procuradoria-Geral de Justiça

Fonte: WSCOM

Fiscais do Creci-PB na Delegacia do município de Patos, no Alto Sertão da Paraíba autuaram os corretores de imóveis Hugo de Sousa Ramos e Gutho Regis Leandro Torres pela intermediação na venda de unidades do Loteamento “Jardins do Lago”, na cidade de Santa Teresinha, bem como a construtora HGV, responsável pelo empreendimento, diante da ausência do devido registro em cartório.

Leia mais...

 

Corpo de dom José Maria Pires é sepultado na Catedral de Nossa Senhora das Neves

Dom José Maria Pires faleceu na noite do último domingo (27)

O corpo do arcebispo emérito da Paraíba, Dom José Maria Pires, foi sepultado sob forte comoção no fim da tarde desta terça-feira (29), na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, no Centro Histórico de João Pessoa.

Leia mais...

 

Concursos anunciados pela Prefeitura de João Pessoa já somam mais de 700 vagas

Em novo anúncio de Cartaxo, iniciativa prevê a contratação de 147 médicos e mais de 300 profissionais entre enfermeiros, bioquímicos e outras funções

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) anunciou, nesta segunda-feira (21), a realização de concurso público para o preenchimento de 587 vagas na área da saúde em João Pessoa. Os detalhes do certame foram anunciados durante entrevista coletiva no Paço Municipal, no Centro da cidade. Esse é o segundo anúncio de concurso público na Capital, já que o primeiro tratou de 150 novas vagas para a área administrativa da prefeitura.

Leia mais...

 

Homem foi assassinado com vários tiros na cidade de Patos

Agentes da Polícia Civil e da Polícia Militar deram segurança ao local e colheram as primeiras informações sobre mais um assassinato na cidade de Patos. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 18, por volta das 19h30, às margens do Rio Espinharas, Rua Panatis, Bairro Belo Horizonte.

Leia mais...

 
Mais Artigos...