Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

Todos foram fritados

3ª Opção?

Na história política de Patos, a 3ª opção sempre foi um sonho de muitos. Alguns tentaram colocar em prática, só que não passou de um sonho. Nadaram e morreram na praia. Cresci vendo sempre no pódio os Wanderley, Nóbrega e Motta. Esses sempre dominaram embora, com o aval dos mesmos, passaram pela chefia de nossa cidade Rivaldo Medeiros, Geralda Medeiros, Aderbal Martins e Ivânio Ramalho. Passagens curtas justamente, por não terem se curvado aos caprichos dos “figurões”.

Leia mais...

 

Cães estão sendo envenenados e sabotagem está sendo investigada no Canil Municipal de Patos

Filhote envenenado

O secretário de Agricultura do Município de Patos, João Paulo, tornou público na manhã desta terça-feira, dia 25, dois fatos estarrecedores!

Leia mais...

 

Agricultor vende casa para cuidar de cães abandonados, no interior da Paraíba

Edimárcio Pereira, 33, recolhe animais debilitados da rua há mais de 12 anos

Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente | Por Isis Vilarim

O trabalho social de um agricultor de Monteiro, no Cariri paraibano, está chamando a atenção dos moradores da cidade. Conhecido por ‘Neguinho dos Cachorros’, Edimárcio Pereira, 33, recolhe animais debilitados da rua há mais de 12 anos, e oferece-lhes moradia. Atualmente, ele cuida de 28 cachorros. Comente no fim da matéria.

Leia mais...

 

Analisando

Participando de mais uma edição das festividades juninas de Patos, pude observar, num contexto geral, a organização desse ano. Quem organizou não sei, mas não poderia deixar de fazer esse registro. Existiram algumas falhas, porque nem sempre tudo sai perfeito, porém as virtudes se sobressaíram.

Leia mais...

 

Morre padre da Diocese de Cajazeiras

O sepultamento acontecerá na sexta-feira, 07, após a missa de corpo presente que ocorrerá às 16h

Créditos: Reprodução / WEB

Na manhã desta quinta-feira, 6, faleceu no Hospital Maternidade Maria Paulino Lúcio em São Bento no Sertão paraibano, o Padre José Roberto Jerônimo de Almeida (Pe. Beto), do Clero Diocesano de Cajazeiras-PB. Padre Beto tinha 45 anos e estava há algum tempo em tratamento de saúde. Há mais de uma semana ele estava internado chegando a óbito hoje por volta das 8h15.

Leia mais...

 
Mais Artigos...