Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

Megaoperação intitulada “SualK” culmina com prisões de mais de vinte pessoas em Patos

Em alusão ao policial assassinado Klaus Cruz de Lima, morto dentro da delegacia de Homicídios e Entorpecentes em janeiro desse ano, por um detento que estaria sendo ouvido naquele dia, as polícias Civil e Militar deflagraram na manhã desta quarta-feira (30/03) uma megaoperação que culminou com prisões de marginais e apreensões de droga e farta munição.

Leia mais...

 

Adeus: Dom Marcelo Pinto Carvalheira será sepultado nesta segunda-feira, em João Pessoa

Sepultamento está programado para acontecer às 16h e acontecerá dentro da Catedral, onde está o túmulo dos outros bispos

PortalCorreio

O arcebispo emérito da Paraíba, Dom Marcelo Pinto Cavalheira, será sepultado na Paraíba. A chegada do corpo do religioso à Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, está prevista para as 9h30 desta segunda-feira (27), de acordo com comunicado da Arquidiocese do estado.

Leia mais...

 

Maria da Carroça traz sua versão sobre acusação de posse de droga. Delegado contesta

Após ser detida pela Polícia Militar juntamente com seu esposo e filha, a popular conhecida como Maria da Carroça concedeu entrevista à imprensa local, onde teve a oportunidade de apresentar sua versão.

Leia mais...

 

Chuva volta ao Sertão e barragem que estava seca começa a sangrar

Para a alegria dos sertanejos paraibanos, as chuvas voltaram à região desde a quinta-feira (9) renovaram as esperanças dos agricultores para dias melhores. A boa chuva em Coremas, no Sertão da Paraíba, foi o suficiente para encher a ‘Barragem de Lucrenário’, no Sítio Riacho Grande, que estava praticamente seca. A barragem chegou a transbordar e a ‘novidade’ foi amplamente comemorada.

Leia mais...

 

Médicos são ameaçados e correm risco de morte no Trauminha de JP, diz CRM-PB

Segundo o órgão, funcionários do local estariam sendo agredidos e ameaçados; direção da unidade não foi encontrada para comentar o assunto

Reprodução/Google Street View - PortalCorreio

O Conselho Regional de Medicina do Estado da Paraíba (CRM-PB) solicitou a instalação de um posto policial no Complexo Hospitalar Tarcísio Burity de Mangabeira, mais conhecido como Trauminha, que fica no bairro de Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. A solicitação ocorre após denúncias de que funcionários do local estariam sendo agredidos e ameaçados de morte.

Leia mais...

 
Mais Artigos...