Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

Mulher posa nua em viatura da PM paraibana e fotos viralizam nas redes sociais

Nas fotos, a viatura aparece estacionada na areia da praia, que supostamente seria Tambaba, na cidade de Conde, no Litoral Sul paraibano

PortalCorreio

Imagens de uma mulher nua, que estão circulando nas redes sociais, em uma viatura da Polícia Militar da Paraíba em uma praia, motivaram a abertura de uma investigação para apurar o caso e identificar os responsáveis. Segundo relatos de internautas, as imagens teriam sido feitas em Tambaba, no Litoral Sul da Paraíba, mas a polícia não confirma o local.

Leia mais...

 

Polícia prende pela 3ª vez falso advogado por estelionato

Homem se apresentava como advogado e pastor evangélico

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Defraudações (DDF) de João Pessoa, prendeu, na tarde dessa terça-feira (4), Francismárcio Monteiro da Silva, 39 anos, suspeito de praticar vários golpes na Capital. A prisão aconteceu em um quiosque no bairro de Brisamar, na zona Leste da cidade. A polícia chegou até o suspeito após investigar uma denúncia feita para o telefone 197, disque denúncia da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Sesds).

Leia mais...

 

 

NOTA DE FALECIMENTO

 

Depois de várias internações, faleceu hoje às 4 da manhã, em um Hospital de nossa cidade (Patos), o Sr. João Moreira da Costa (Seu João).  O mesmo militou por muitos anos na área da construção civil e no ramo de doces. Também, foi um dos fundadores da Primeira Igreja Batista de nossa cidade.

Leia mais...

 

Morre radialista Zé do Bonfim. Ele lutava contra um câncer

Morreu na tarde desta quarta-feira (20/09) o radialista veterano em Patos, José Bonfim Araújo, aos 69 anos de idade.

Bonfim atuou por muitos anos na radiofonia patoense e sempre comandou programas de cunho Nordestino.

Leia mais...

 

Creci-PB autua empresas e corretores por venda de loteamento sem registro em cartório

Denúncias foram encaminhadas à Procuradoria-Geral de Justiça

Fonte: WSCOM

Fiscais do Creci-PB na Delegacia do município de Patos, no Alto Sertão da Paraíba autuaram os corretores de imóveis Hugo de Sousa Ramos e Gutho Regis Leandro Torres pela intermediação na venda de unidades do Loteamento “Jardins do Lago”, na cidade de Santa Teresinha, bem como a construtora HGV, responsável pelo empreendimento, diante da ausência do devido registro em cartório.

Leia mais...

 
Mais Artigos...