Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

Agricultor vende casa para cuidar de cães abandonados, no interior da Paraíba

Edimárcio Pereira, 33, recolhe animais debilitados da rua há mais de 12 anos

Ciência, Tecnologia e Meio Ambiente | Por Isis Vilarim

O trabalho social de um agricultor de Monteiro, no Cariri paraibano, está chamando a atenção dos moradores da cidade. Conhecido por ‘Neguinho dos Cachorros’, Edimárcio Pereira, 33, recolhe animais debilitados da rua há mais de 12 anos, e oferece-lhes moradia. Atualmente, ele cuida de 28 cachorros. Comente no fim da matéria.

Leia mais...

 

Analisando

Participando de mais uma edição das festividades juninas de Patos, pude observar, num contexto geral, a organização desse ano. Quem organizou não sei, mas não poderia deixar de fazer esse registro. Existiram algumas falhas, porque nem sempre tudo sai perfeito, porém as virtudes se sobressaíram.

Leia mais...

 

Morre padre da Diocese de Cajazeiras

O sepultamento acontecerá na sexta-feira, 07, após a missa de corpo presente que ocorrerá às 16h

Créditos: Reprodução / WEB

Na manhã desta quinta-feira, 6, faleceu no Hospital Maternidade Maria Paulino Lúcio em São Bento no Sertão paraibano, o Padre José Roberto Jerônimo de Almeida (Pe. Beto), do Clero Diocesano de Cajazeiras-PB. Padre Beto tinha 45 anos e estava há algum tempo em tratamento de saúde. Há mais de uma semana ele estava internado chegando a óbito hoje por volta das 8h15.

Leia mais...

 

Programas de Refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Patos já estão funcionando a partir desta segunda (03)

A partir de hoje, dia 3 de Julho, até o dia 31 de agosto de 2017, quem possui débitos com a prefeitura de Patos tem a oportunidade de resolver suas pendências, através do REFIS 2017 e do Concilia Patos, programas de refinanciamento para quem possui dívidas ativas ou que já estejam em tramitação judicial.

Leia mais...

 

STTRANS toma últimas providências para implantação do talonário eletrônico em Patos

O superintendente da STTRANS, Aldo Xavier, participou na tarde desta quinta-feira, (29/06), de uma reunião técnica com um servidor da SERPRO Soluções, para apresentação de um novo talonário eletrônico, chamado de Radar, como solução integrada para a gestão dos processos administrativos decorrentes de infrações de trânsito. O encontro foi na sede da STTRANS, e contou com a participação dos agentes e do pessoal do setor administrativo do órgão.

Leia mais...

 
Mais Artigos...