Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

Coluna de Osvaldo Medeiros

Jornalista

Criticas aos promotores de festas

            Quando faço algumas críticas a certos promotores de festas de nossa cidade, tem gente do seu time que não gosta. Porém, se meia dúzia de coniventes deles não aprovam, por outro lado centenas me parabenizam. Muitos comentários de protestos estão nas minhas colunas a exemplo deste do jornalista Flávio Vieira, filho da terrinha, mas atualmente, com residência em Campina Grande. Vejam o que o mesmo enviou pata o Patosonline no dia 13.

Leia mais...

 

Coluna de Osvaldo Medeiros

Do jeito que a chuva deixou

         Caso fossem na cidade de Souza, até se justificava dizer que as crateras existentes no asfalto que liga o posto Carreteiro até o Cruz da Menina na saída para Cajazeiras seriam pegadas de dinossauros, mas não se tem notícias que  por essas bandas o “bichinho” não migrou, o que vimos na verdade são grandes e perigosos buracos na BR 230, que já provocaram e vem provocando sérios prejuízos aos motoristas até com vítimas fatais.

         Alias, para aquelas bandas, os estragos causados por aquela grande chuva no ano passado continuam do mesmo jeito. As crateras não só no asfalto como muito maior nas suas margens. Na opinião de muitos, não seria nada pesado para o órgão responsável de nossa edilidade mandar tapar as crateras nas margens do asfalto com metralhas e a buraqueira do asfalto fazer uma gambiarra enquanto uma solução definitiva não vem. Porque da forma como está as criticas só recai sobre o prefeito, quando muito bem a Secretaria já deveria ter tomado as providências para, pelo menos, sanar um pouco o problema.

         Na época em que ocupava  tal pasta, o atual Vereador Ranieri Ramalho, sempre que a coisa piorava para aquelas bandas, logo o mesmo tentava sanar como assim fazia nas demais áreas. Acreditam todos que cada secretário não tem 100% de poderes, mas pelo menos pode fazer alguma coisa para sanar, principalmente quando o problema cada dia piora. Se Ranieri podia porque o atual não?  Estranho não é? Fica naquela que é de responsabilidade do governo federal e com essa onda ninguém nada faz. Pergunta-se: Porque não usaram um pouco dos 5 milhões que Patos recebeu do governo federal e jogaram lá? Acorde secretário, está na hora de andar mais pela periferia de Patos. Enquanto você não vai ficam malhando o prefeito. Se tudo fosse para o prefeito ver e fazer não seria necessário secretário.

Leia mais...

 

Coluna de Osvaldo Medeiros

Os bandidos estão migrando

         Com o programa da polícia pacificadora nos bairros cariocas, os bandidos, sem muitas alternativas, estão migrando para o nordeste. Várias ondas de assaltos e sequestros vêm ocorrendo, principalmente nas capitais. Em João Pessoa uma família ficou refém de dois bandidos do Rio de Janeiro no último dia 30 por quase toda a madrugada no seu apartamento em Cabo Branco. A polícia agiu rápido e num excelente trabalho conseguiu no final um desfecho feliz. A mesma sorte que na teve um militar que foi alvejado com um tiro por um dos bandidos e corre o risco de ficar para sempre numa cadeira de rodas. Ficar atento não custa nada.

Leia mais...

 

  

Coluna Osvaldo Medeiros 

Vai até o fim

Leia mais...