Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

 Pneumologistas de Patos participam de congresso em Curitiba

As pneumologistas patoenses Luiza Betanea e Suely Cartaxo vão se ausentar da cidade de 15 a 20 deste mês. Elas, nesse período, estarão participando do XXXV Congresso de Pneumologia e Tisiologia e do XI Congresso Brasileiro de Endoscopia Respiratória, que acontecem no Centro de Convenções Embratel, na capital paranaense Curitiba.

Programação

Leia mais...

 

Tópicos políticos e outros

Total transparência

           

Nesse pleito, principalmente no 2º turno, os ânimos ficaram bastante acirrados na cidade de Patos. Candidatos e militância disputavam palmo a palmo os espaços que podiam para conquistar o eleitor de qualquer maneira. Com isso, a Justiça Eleitoral, em certos momentos, teve que agir dentro da Lei para acalmar os ânimos.

Leia mais...

 

5º Encontro de Mulheres da Imprensa Paraibana 

O combate a violência contra as mulheres será o tema central na quinta edição do Encontro de Mulheres da Imprensa Paraibana a ser realizado no próximo sábado, dia 06, no Restaurante L’Atlantique do Hardman Hotel a partir das 15 horas, em João Pessoa. A proposta da organização do evento é lançar intervenções sobre como a mídia trata a violência contra a mulher.A comissão organizadora do evento vai fazer uma homenagem às mulheres vítimas da violência na Paraíba. Cada jornalista receberá uma rosa que será fincada nas areias da Praia de Manaira.

Leia mais...

 

(Leiam)Tópicos da semana

Osvaldo Medeiros

 

 Limpeza

 

Comenta-se que o prefeito Nabor Wanderley (PMDB), pretendia, mesmo antes da eleição, fazer uma varredura na sua administração. Não fazer a “dança das cadeiras” como das outras vezes, mas, sim, afastar, definitivamente, todos aqueles que estão atrapalhando a sua administração seja de qual escalão for. Porém, aconselhado por alguns, preferiu deixar passar o primeiro turno para, posteriormente, colocar em prática seu plano. Com certeza a Rural vai passar e, com ela, levar muita gente.

 

Leia mais...

 

Hospital Janduhy Carneiro realiza primeira videoastroscopia de ombro do Sertão

O Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro realizou com êxito a primeira videoartroscopia de ombro do Sertão paraibano. Este tipo de procedimento cirúrgico, que em clínicas particulares tem um custo de R$ 15 mil a R$ 20 mil, segundo o médico cirurgião Thales Wendel, no Janduhy está sendo feito pelo SUS sem qualquer ônus para o paciente.

Leia mais...

 
Mais Artigos...