Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

Tópicos da Semana

Osvaldo Medeiros

Em alta

            Vitoriosa mais uma vez, nem mesmo assim a deputada estadual Francisca Motta(PMDB) cruzou os braços e foi repousar. Já caiu em campo e ao lado do seu neto Hugo Motta, eleito para deputado federal com expressiva votação, estão a todo vapor engajados na campanha de Maranhão para o 2º turno.

Leia mais...

 

Nasce filho de Ricardo Coutinho no Hospital da Unimed

Candidato ao governo do Estado pelo PSB, o ex-prefeito Ricardo Coutino deu uma pequena pausa no corre corre da campanha nesta quinta. A causa é pra lá de nobre. No Hospital da Unimed, em João Pessoa, ele acompanhou o nascimento do seu mais novo filho, Henri Lorenzo.

Leia mais...

 

5º Seminário Sertanejo de Apicultura e Meliponicultura

Com produção de 230 toneladas de mel e arrecadação de aproximadamente 1,3 milhões de reais por mês, o setor da apicultura e meliponicultura é um dos mais importantes para a região do semi-árido paraibano. Para discutir a atividade durante a 6ª Expovale e 1ª Agrovale, que acontece de 07 a 10 na cidade de Sousa, será realizado o 5º Seminário Sertanejo de Apicultura e Meliponicultura, no dia 08.

Leia mais...

 

Coluna do Osvaldo Medeiros

Jornalista

Déficit

            Enquanto os candidatos em todas as eleições “prometem” moradias para todo mundo, principalmente para as camadas mais carentes, só na Paraíba, atualmente, o déficit habitacional é de 104 mil casas. Poucos são os que têm acesso a chave de uma. Os poucos contemplados a maioria é de afilhados de prefeitos, deputados e demais lideranças políticas. O resto continua no aluguel e vivendo só de promessas. E votando em quem promete e nada faz.

Leia mais...

 

Novo recesso (Coluna)

  

            Enquanto eu e você que cumprimos rigorosamente com nossa jornada de trabalho diariamente, os nossos representantes mirins gozam do privilegio de terem várias férias por ano. Agora mesmo a Câmara está fechada e só reabre os trabalhos no dia 28 quando terminar toda a programação festiva de Nossa Senhora da Guia. O que proibe a Câmara de funcionar durante as festividades de nossa padroeira? Um bom álibi para quem não tem nada mesmo para se fazer.

Leia mais...

 
Mais Artigos...