Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

Osvaldo (Enfoque)

Cumprimentaram-se

         Durante as festividades juninas até os inimigos políticos esquecem as divergências e se cumprimentam. Assim foi o encontro no Terreiro do Forró do prefeito Nabor Wanderley com o senador Efraim Morais. Nessas horas não se pode misturar as coisas. A política vem depois.

  

  

  

Leia mais...

 

Enfoque da nova Coluna do Osvaldo

 

Doutorado

         O jovem médico patoense Severino Ayres Neto, mestre em Radiodiagnostico por Imagem, concluiu recentemente na Unicamp de Campinas – SP, seu doutorado na mesma especialização. O mesmo também é titular da cadeira de Radiologia na Faculdade de Ciências Médicas de João Pessoa. Severino Neto é filho do conceituado casal médico patoense José Cadmo Wanderley (Radiologista) e Rosanea Wanderley (Otorrinolaringologista).

Leia mais...

 

Vem prestigiar

         O governador José Maranhão já confirmou que vem prestigiar a abertura das festividades juninas de Patos no próximo dia 18. A assessoria do prefeito Nabor já está se organizando para esperar o mandatário paraibano que será recepcionado no aeroporto pelo prefeito Nabor, deputada Francisca Motta e diversas outras lideranças políticas locais e de toda região sertaneja que já confirmaram presenças. Tem que reforçar a estrutura do camarote vip. 

Leia mais...

 

Coluna Osvaldo Medeiros

Jornalista

 

Não existe racha

        O deputado estadual Antônio Mineral não ver, como comentaram tanto, racha na sua base do Sertão. Para o parlamentar o que aconteceu foi simplesmente um fato isolado na cidade de Areia de Baraúnas, onde o seu sobrinho, o ex-prefeito Gilson Mineral, optou por apoiar o atual governador José Maranhão. Acompanhando Gilson, também seu irmão e vereador patoense Almir Mineral. Ambos, segundo o deputado, já vinham se pronunciando maranhistas, o que não houve nenhuma objeção de sua parte pela decisão dos dois. “São adultos e sabem muito bem o que estão fazendo. Acho que foi uma decisão precipitada, mas o que posso fazer? Só tenho a dizer que Gilson chegou a ser prefeito do referido município por minhas mãos e todos os seus irmãos que ocuparam cargos públicos foram por indicação minha. Então, mais uma vez volto a dizer que não vejo isso como racha na minha base. Ao contrário, essa continua cada vez mais forte porque conto com o apoio das lideranças, a exemplo daquela região, que tem votos, e por cima fiel às suas tradições. Isso vamos provar nas urnas quem na verdade ali tem e transfere votos”, comentou. Para um bom entendedor...

Leia mais...

 

 

Em família

 A jovem e simpática empresária Franciana Araújo Menezes Carvalho comemora nessa sexta (28) nova idade. Festeja a data com familiares e amigos em sua residência. Franciana é casada com o conceituado oftalmologista patoense Wanderley Carvalho.

  

  

  

 

Leia mais...

 
Mais Artigos...