Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

TÓPICOS (Coluna)

Aluguel

Até pouco tempo dificilmente se via pelo centro da cidade placa com o nome aluga-se, principalmente salas comerciais.  A ciranda financeira e a especulação imobiliária andavam lado a lado e inflacionando os preços dos imóveis nas áreas do centro, que qualquer casinha passou a custar a bagatela de até R$ 2.500,00 o aluguel.

 

Pelo visto, essa não é a mesma realidade que vem apresentando a cara do comércio ultimamente. Nos últimos dias, não é dana difícil encontrar tal aviso em vários locais do centro e que se diga de passagem, muitos estão fechados há bastante tempo esperando por um bom inquilino que não anda nada tão fácil para assumir e pagar aluguel desejado por proprietários nacidade de Patos.  

 

Sem contar que muitos prédios que foram alugados por preços exorbitantes são poucos os inquilinos que estão pagando em dias porque, na opinião de alguns comerciantes idôneos que ainda existem na cidade de Patos, não existe mágica quando o assunto se trata de numerários. Se a coisa funcionar como é para ser, poucos são os que estão conseguindo pagar o aluguel atualmente em nosso comércio, aonde as cotações imobiliárias vem muito além da realidade atual. Trabalhar honestamente e enfrentar um aluguel no centro de Patos, são poucos os que vão sobreviver. Pura verdade.

Leia mais...

 

 

Vem aí

             

Muitos não acreditam, mas nos  próximos dias o jovem empresário Jânio Medeiros, diretor-presidente da Sol Net, estará anunciando para Patos e região grande investimento na área de comunicação. De início, vai atender a toda Patos e demais cidades circunvizinhas. É só esperar e ter um pouco mais de paciência.

  

 

 

 

 

 

 

            O advogado Maurício Alves deixa o PROCON local para coordenar a campanha do PMDB na cidade de Patos. Tem longa experiência no assunto e todas que tem coordenado os candidatos não têm do que reclamar. Saíram vitoriosos e Maurício com o ibope em alta.

Leia mais...

 

Coluna semanal
 

Racha dos Mota

 O vereador e sobrinho da candidata a deputada Francisca Motta (PMDB), José Mota Victor (PMDB), almoçou ontem no Coreto II com o candidato a deputado estadual Gilvan Freire (PMDB). Na conversa ficou fechado acordo firmado entre os dois na qual Victor além de oferecer seu apoio a Gilvan também será o coordenador da campanha deste na área do Sertão.  Com tudo isso fica nítida a ruptura de José Mota com sua tia Chica Motta.

Leia mais...

 

Paraíba é o 5º Estado na lista de crimes eleitorais

Brasília - Terceiro maior colégio eleitoral do país, o Rio de Janeiro lidera um inédito ranking da Polícia Federal sobre crimes eleitorais. Nos últimos quatro anos, a polícia fez mais de 3.400 investigações no Estado para apurar delitos como compra de votos, caixa dois, inscrição e transporte irregular de eleitores e boca de urna.

Durante o período, a PF investigou 490 crimes eleitorais no Piauí. O Estado é o 16º no ranking ela-borado pela instituição policia. Desde 2006, a Polícia Federal abriu mais de 20 mil inquéritos em todo o país para apurar crimes relacionados às eleições, desde os pequenos até os mais graves, o que resultou no indiciamento de mais de 5.500 pessoas.

Leia mais...

 

Imprensa nacional repercute nomeações de parentes de magistrados no governo Maranhão III e Cláudio Humberto diz que TRE mudou sigla para “TREM”

Sob o título TREM bão, o colunista Cláudio Humberto, que assina coluna em dezenas de jornais pelo Brasil inteiro, fez circular nota nesta terça-feira sobre as nomeações de parentes de magistrados no governo do Estado.
 
Segundo ele, o TRE da Paraíba chegou a mudar de sigla para TREM. Veja a nota:

Leia mais...

 

Mais Artigos...