Home Opinião

PostHeaderIcon Opinião

(Leiam)Tópicos da semana

Osvaldo Medeiros

 

 Limpeza

 

Comenta-se que o prefeito Nabor Wanderley (PMDB), pretendia, mesmo antes da eleição, fazer uma varredura na sua administração. Não fazer a “dança das cadeiras” como das outras vezes, mas, sim, afastar, definitivamente, todos aqueles que estão atrapalhando a sua administração seja de qual escalão for. Porém, aconselhado por alguns, preferiu deixar passar o primeiro turno para, posteriormente, colocar em prática seu plano. Com certeza a Rural vai passar e, com ela, levar muita gente.

 

Leia mais...

 

Hospital Janduhy Carneiro realiza primeira videoastroscopia de ombro do Sertão

O Hospital Regional de Patos Dep. Janduhy Carneiro realizou com êxito a primeira videoartroscopia de ombro do Sertão paraibano. Este tipo de procedimento cirúrgico, que em clínicas particulares tem um custo de R$ 15 mil a R$ 20 mil, segundo o médico cirurgião Thales Wendel, no Janduhy está sendo feito pelo SUS sem qualquer ônus para o paciente.

Leia mais...

 

“O Rio Espinharas é um grande esgoto a céu aberto”, diz o professor Osmam Batista

 

Considerado um dos rios mais importantes da região das Espinharas, o rio que leva esse mesmo nome está morrendo e os poderes públicos e privados estão fazendo pouco, ou quase nada, para socorrê-lo. Em entrevista, Osmam Batista, professor do Curso de Geografia das Faculdades Integradas de Patos – FIP e pesquisador sobre o Rio Espinharas fala sobre a degradação do rio e dos projetos para recuperá-lo.

Leia mais...

 

Tópicos da Semana

Osvaldo Medeiros

Em alta

            Vitoriosa mais uma vez, nem mesmo assim a deputada estadual Francisca Motta(PMDB) cruzou os braços e foi repousar. Já caiu em campo e ao lado do seu neto Hugo Motta, eleito para deputado federal com expressiva votação, estão a todo vapor engajados na campanha de Maranhão para o 2º turno.

Leia mais...

 

Nasce filho de Ricardo Coutinho no Hospital da Unimed

Candidato ao governo do Estado pelo PSB, o ex-prefeito Ricardo Coutino deu uma pequena pausa no corre corre da campanha nesta quinta. A causa é pra lá de nobre. No Hospital da Unimed, em João Pessoa, ele acompanhou o nascimento do seu mais novo filho, Henri Lorenzo.

Leia mais...

 
Mais Artigos...